06/02/2024 às 12h22min - Atualizada em 07/02/2024 às 00h00min

Randstad anuncia abertura de 1300 vagas temporárias para o Mercado Livre

Oportunidades são para atuação em logística e controle de qualidade de entregas em diversas regiões de São Paulo, com inscrições abertas pelo site da consultoria de RH até 1º de março

Randstad Brasil
Randstad Brasil

A Randstad, uma das maiores empregadoras do país no segmento de Recrutamento e Seleção, anuncia abertura de 1300 vagas temporárias para atuação no Mercado Livre, empresa líder em e-commerce da América Latina. As oportunidades são para atuar na função de representante de envio em diversas regiões do estado de São Paulo. O tempo de duração do contrato será de até 9 meses, com possibilidade de efetivação, além de benefícios como Transporte Fretado, Seguro de Vida e Refeição no local.  

Para se candidatar, as pessoas interessadas devem ter Ensino Médio completo e disponibilidade de atuar presencialmente, com formato de escala 6x1 ou 6x2, em algumas das regiões: Francisco Morato, Franco da Rocha, Cajamar, Caieiras, Várzea Paulista, Jundiaí, Santana do Parnaíba, Campo Limpo Paulista, Osasco, Perus ou Itapevi. As inscrições vão até o dia 1º de março por meio do site  https://mercadolivre.randstad.com.br/vagas_mercado_livre/.

As responsabilidades do cargo serão: avaliação do tratamento de produtos, desde o recebimento, verificação da documentação e garantia da integridade dos registros e da embalagem; além da otimização de processos nas operações do centro de distribuição.

 

Sobre a Randstad

A Randstad é líder global em recrutamento e soluções completas de recursos humanos. A companhia combina o poder da tecnologia com o toque humano oferecendo as melhores soluções para empresas e ajudando talentos a se manterem relevantes no mundo de trabalho em constante mudança. Fundada em 1960 na Holanda, está presente em mais de 39 países e empregando mais de 650 mil pessoas por dia, chegou ao Brasil em 2011, atendendo todas as regiões do país.www.randstad.com.br

Atendimento à Imprensa
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp