CIDADE NO AR Publicidade 728x90
08/02/2024 às 18h32min - Atualizada em 08/02/2024 às 20h01min

Minerva Foods abre mais de 80 vagas em Feirão de Empregos em Mirassol d’Oeste (MT)

Evento é uma parceria com o SENAI e oferece oportunidades para cinco áreas

Divulgação Minerva Foods
Divulgação Minerva Foods

A Minerva Foods, líder em exportação de carne bovina na América do Sul e uma das maiores empresas na produção e comercialização de carne in natura e seus derivados na região, anuncia a abertura de mais de 80 vagas em Feirão de Empregos, que acontece no dia 14 de fevereiro em Mirassol d’Oeste (MT).

O evento é uma parceria com o SENAI e será realizado na Praça Jardim São Paulo, das 08h às 18h, com oportunidades para os cargos de auxiliar de produção e operador de empilhadeira. Também há vagas disponíveis para desossador, faqueiro e magarefe, para estas funções é necessário ter experiência prévia.

Para essas vagas, a Companhia oferece os benefícios: vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico e vale transporte. As candidaturas serão realizadas exclusivamente no local do evento, que também contará com sessões de massagem rápida e gratuita para os participantes do Feirão.

“Estamos muito contentes com a abertura de mais de 80 vagas de empregos. Isso demonstra o nosso esforço em promover oportunidades para a nossa comunidade, além de gerar renda e movimentar a economia da nossa região. Tendo o SENAI ao nosso lado, estamos confiantes de que o evento será um sucesso” – explica a coordenadora de Recursos Humanos, na unidade industrial de Mirassol d’Oeste, Tatiane Moraes Cebalho Paiva. 

 

Serviço

Feirão de Empregos Mirassol d’Oeste
Onde: Praça Jardim São Paulo 
Quando: 14 de fevereiro
Horário: das 08h às 18h
Candidaturas somente no local

 

Sobre a Minerva Foods

A Minerva Foods é líder em exportação de carne bovina na América do Sul e atua também no segmento de industrializados, comercializando seus produtos para mais de 100 países. Além do Brasil, a Minerva Foods está presente no Paraguai, na Argentina, no Uruguai, na Colômbia, e possui plantas especializadas em ovinos na Austrália, somando mais de 23 mil colaboradores. A empresa atende a cinco continentes com carne bovina, ovina e seus derivados e opera, hoje, 33 unidades industriais, 16 escritórios internacionais e 14 centros de distribuição.

 

Contato assessoria: 
Paola Souza
55 11 96995-0110
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp