CIDADE NO AR Publicidade 728x90
09/02/2024 às 17h08min - Atualizada em 12/02/2024 às 00h01min

Nomus faz parceria com FitBank para soluções financeiras

Com a parceria, indústrias poderão ter operações de Crédito, Contas a Pagar, Contas a Receber, Depósitos e Câmbio da FitBank serão totalmente integrados ao Nomus ERP Industrial

DINO
https://www.nomus.com.br/erpindustrial/


A Nomus, desenvolvedora de sistema ERP especializado no segmento industrial, e a infratech FitBank anunciam parceria para unir suas soluções. A colaboração entre as duas empresas terá início operacional ainda no primeiro trimestre de 2024 visando atender quase duas mil indústrias de todo o país.

Para essa parceria estratégica, operações da área  financeira poderão ser 100% integradas ao sistema ERP Industrial da Nomus, como contas a pagar e receber; crédito; depósitos e câmbio monetário.

De acordo com o CEO da Nomus, Rafael Netto, a empresa procura ajudar os usuários do software a diminuírem erros causados pela intervenção manual ou informações desatualizadas e também a terem mais agilidade nas rotinas. “Com esta integração, as indústrias que utilizam a ferramenta poderão ter uma experiência com tecnologia moderna sobre os serviços financeiros e, assim, poderem executar sua rotina gerencial de forma otimizada no seu dia a dia da Tesouraria e dos times de Contas a Pagar ou Contas a Receber”, comentou ele.

Segundo o Chief Revenue Officer do FitBank, Hebert Moller, com a atividade em conjunto entre as duas especialidades das marcas, “entregaremos uma gestão de tesouraria em tempo real, trazendo os serviços financeiros da forma mais conveniente para as empresas".



Website: https://www.nomus.com.br/erpindustrial/
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp