CIDADE NO AR Publicidade 728x90
15/02/2024 às 15h59min - Atualizada em 16/02/2024 às 04h00min

Jovem Aprendiz: Mercado Livre tem 16 vagas abertas em duas unidades

São 12 oportunidades de emprego para a Unidade Perus/Anhanguera e 4 para Araçariguama, todas em Administração/Logística; inscrições podem ser feitas pela internet

2PRÓ
www.espro.org.br
Imagem de falco por Pixabay

O Mercado Livre, líder em tecnologia de comércio eletrônico na América Latina, está com 16 vagas abertas para jovens aprendizes em duas unidades. São 12 oportunidades para a Unidade da Rodovia Anhanguera, no bairro de Perus, em São Paulo, e quatro para a Unidade de Araçariguama (SP), todas para trabalhar nas áreas de Administração e Logística. Os interessados em participar do processo seletivo devem ter de 16 a 21 anos de idade e ter concluído ou estar cursando o ensino médio. As inscrições devem ser feitas por meio desta página na internet.

O Programa de Aprendizagem Mercado Livre tem trilha de aprendizagem e capacitação desenvolvida e executada pelo Espro (Ensino Social Profissionalizante), associação filantrópica que há 45 anos apoia a inclusão de adolescentes e jovens no mundo do trabalho.

Além da remuneração, os novos jovens aprendizes do Mercado Livre terão transporte por fretado, assistência médica e assistência odontológica, bem como vale-transporte (com desconto em folha) e vale-refeição para os dias de treinamento teórico no Espro. A jornada diária de trabalho é de 6 horas, podendo ocorrer entre 08h e 17h, com horário de trabalho a ser definido entre os jovens e seus gestores.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp