CIDADE NO AR Publicidade 728x90
16/02/2024 às 15h22min - Atualizada em 17/02/2024 às 00h00min

Be International traz oportunidades de internacionalização e investimentos nos EUA para o Sul do Brasil

Internacionalização

BE INTERNATIONAL
https://beinternational.com.br/eventos/
Divulgação
 

O Be International, renomado evento itinerante que aborda temas cruciais relacionados à internacionalização de negócios, investimentos nos EUA e questões legais, chega pela primeira vez à região sul do Brasil. Com o intuito de oferecer conhecimento e esclarecimentos a empreendedores, empresários e investidores interessados em expandir seus horizontes para os Estados Unidos, o evento passará por Curitiba - PR, Florianópolis - SC, e Porto Alegre - RS.

 

A entrada é gratuita, mas as vagas são limitadas. Os participantes podem realizar suas inscrições antecipadamente pela plataforma Sympla, garantindo assim a participação nessa oportunidade única de adquirir conhecimento e estabelecer conexões de alto nível.

 

O evento contará com a presença de especialistas renomados, proporcionando uma rica experiência de aprendizado e networking. Dentre os temas a serem abordados estão Estratégias de Internacionalização de Negócios, Investimentos Imobiliários nos EUA, Abertura de Empresas e Tributação nos EUA, Imigração e Vistos para os EUA, entre outros assuntos essenciais para aqueles que desejam empreender, morar ou investir no país.

 

Dr. Vinicius Bicalho, Advogado licenciado nos EUA, membro da AILA - American Immigration Lawyers Association e CEO e fundador da Bicalho Consultoria Legal, ressalta a importância do evento para os participantes. "O Be International é uma excelente oportunidade para empreendedores, empresários e investidores que desejam expandir seus horizontes e explorar o potencial de negócios nos Estados Unidos", afirma.

 

A passagem do Be International pelo sul do Brasil promete ser um marco para aqueles que buscam informações e oportunidades para internacionalização e investimentos nos EUA. Não perca a chance de participar e se preparar para o sucesso nos negócios internacionais. Para mais informações e inscrições, acesse - https://beinternational.com.br/

 

Datas e Locais:

- Curitiba: 05/03

- Florianópolis: 07/03

- Porto Alegre: 09/03

 

Sobre o Be International:

 

O Be International é um evento itinerante voltado para empreendedores, empresários, profissionais liberais e investidores que desejam se aprofundar em assuntos relacionados à internacionalização de negócios, investimentos imobiliários, vistos de residência permanente nos Estados Unidos e outros temas essenciais para quem deseja empreender, morar ou investir no país.

 

O evento reúne, em cada cidade, profissionais especialistas experientes para palestrar, tirar dúvidas e compartilhar suas vivências.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp