CIDADE NO AR Publicidade 728x90
17/02/2024 às 08h53min - Atualizada em 18/02/2024 às 00h00min

SG4 lança workshop online e gratuito 'Pequena Empresa que Pensa Grande'

Em apenas uma aula, especialista em consultoria empresarial orienta como fazer o planejamento de 2024 e chegar no fim do ano com lucro e sucesso

Daniela Nucci
Divulgação

A SG4, empresa reconhecida por sua excelência em consultoria e gestão empresarial, lançará no dia 22 de fevereiro o workshop "Pequena Empresa que Pensa Grande", ministrado por Ivo Neves, biólogo por formação e influenciado pela Rio92.

Neste workshop, Ivo Neves compartilhará sua vasta experiência de mais de 15 anos como consultor, onde aprendeu na prática os métodos de gestão de grandes empresas até chegar em sua própria. 

Em apenas uma aula, 100% online e gratuita, você vai aprender como fazer o planejamento de 2024 e chegar no fim do ano com lucro e sucesso. O workshop incluirá um grupo exclusivo no WhatsApp para os inscritos, onde eles receberão todas as informações necessárias para acessar o conteúdo completo.

"Eu vivo as dores e delícias diárias de empreender e sei como é desafiador vencer um dia e suar a camisa para fechar o mês da empresa. Eu também sei muito bem que a correria pode desviar sua atenção do que realmente importa. Por isso, meu objetivo é apresentar, de forma simples e direta, uma estratégia transformadora. Quero mostrar como é possível ter lucro e sucesso ainda em 2024, sem perder mais tempo ou se arrepender por ter se dispersado nos muitos afazeres cotidianos, destaca Ivo Neves.

Segundo o especialista, este workshop não é apenas um evento; é uma oportunidade de parar por um momento e refletir sobre onde você quer levar seu negócio e como chegar lá. 

“Vou compartilhar princípios que me guiaram ao longo dos anos, focados em gestão de riscos, qualidade, sustentabilidade e inovação. Mais do que isso, vou mostrar como aplicar esses conceitos na prática, de forma que você possa começar a ver resultados tangíveis em pouco tempo”, completa.

A hora é agora! Não deixe para depois a chance de transformar seu negócio e, por extensão, sua vida e a de todos ao seu redor. Empreender é transformar sonhos em realidade.

Saiba mais no Instagram (@nevesivo) e inscreva-sehttps://x.gd/zb6rz

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp