21/02/2024 às 15h37min - Atualizada em 22/02/2024 às 00h01min

Conectando Rotas: Motz lança podcast especializado em logística

Ao longo da primeira temporada, cinco grandes nomes do setor serão convidados para falar sobre digitalização logística, evolução do last mile e o futuro do setor

Maytê Lopes
Crédito: Reprodução Unsplash / Jonathan Velasquez
 

A Motz, transportadora digital que facilita e melhora a jornada dos motoristas e embarcadores por todo o Brasil, acaba de lançar seu podcast prioritário: o Conectando Rotas. A primeira temporada conta com 5 episódios e reúne grandes nomes do setor com o intuito de debater as principais tendências, desafios e oportunidades da logística. A partir de 20/02, o conteúdo estará disponível quinzenalmente nas plataformas do Youtube e Spotify.

 

Apresentado por Fernando Dutra, Head Comercial e de Operações da Motz, o primeiro episódio tem como tema “A Importância da Digitalização no Mercado Logístico” e conta com a participação de Rodrigo Koelle, CEO da Strada, logfintech que unifica a antiga marca  Carguero junto à Tip Bank, e que integra todas as interfaces e pontos de conexão da cadeia logística rodoviária. Com um olhar para o futuro do setor, o episódio explora técnicas emergentes e como as inovações podem ajudar as empresas a se desenvolverem.

Ao longo da primeira temporada, temas como desafios do transporte industrial e evolução do last mile no Brasil também estarão em pauta.

 

No final da temporada, a empresa realiza um episódio inédito, direcionado aos caminhoneiros, com um convidado especial e influente no setor.

 

“Queremos desmistificar o segmento e abrir margem para conversas capazes de otimizar os rumos do transporte nacional. A ideia é ampliar a percepção de valor de um setor tão fundamental para a sociedade e torná-lo mais acessível para aqueles que pretendem ingressar no ramo”, afirma o host, Head Comercial e de Operações da Motz, Fernando Dutra.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp