CIDADE NO AR Publicidade 728x90
22/02/2024 às 22h19min - Atualizada em 23/02/2024 às 00h01min

Roaming de dados sem preocupações, agora em todos os aplicativos: eSIM Innovator 1GLOBAL dá à fintech seu próprio serviço de roaming

Crescente interesse na integração API de comunicação móvel exclusiva da 1GLOBAL por parte de empresas de viagens e finanças Pacotes de dados internacionais sem tarifas de roaming serão oferecidos em breve a milhões de clientes europeus Grupo de fintech se torna o primeiro do setor a integrar tecnologia 1GLOBAL em aplicativo bancário

DINO


A gama de setores que adotam serviços inovadores da 1GLOBAL continua crescendo, uma vez que mais de 30 milhões de clientes europeus irão em breve evitar tarifas de roaming em mais de 160 países.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240222397193/pt/

Data Roaming Without Worries, Now in Every App: eSIM Innovator 1GLOBAL gives FinTech its Own Roaming Service. (Graphic: Business Wire)

Data Roaming Without Worries, Now in Every App: eSIM Innovator 1GLOBAL gives FinTech its Own Roaming Service. (Graphic: Business Wire)

Data Roaming Without Worries, Now in Every App: eSIM Innovator 1GLOBAL gives FinTech its Own Roaming Service. (Graphic: Business Wire)

Ao integrar totalmente a API 1GLOBAL, a fintech internacional Revolut oferece agora a seus clientes acesso simples e rápidoàrede móvel mundial de baixo custo da 1GLOBAL. Uma vez ativado pelo usuário, um SIM incorporado (eSIM) é gerado para o dispositivo móvel.

"Sem ter que sair do aplicativo Revolut, os usuários podem instalar um eSIM em um minuto", disse Hakan Koç, Fundador e Diretor Executivo da 1GLOBAL. "É por isto que participantes de uma ampla gama de setores, como viagens, seguros, fintechs, companhias aéreas, logística VIP e muito mais, estão vindo até nós para aumentar a gama de serviços que oferecem, integrando nossa conectividade."

Em vez de ter que obter um SIM físico para acessar a rede local na chegada, os clientes que utilizam aplicativos que integram a tecnologia da 1GLOBAL simplesmente irão configurar um eSIM em seu dispositivo. Isto dá a eles controle total de sua conexão, incluindo uma exibição do consumo de dados. Também podem usar o aplicativo para comprar um plano de dados, mesmo quando já tiverem esgotado o limite.

“Na Revolut, sabemos como é importante para nossos clientes que se mantenham conectados aos serviços da Revolut, onde quer que estejam, sem se preocupar com seu limite de dados. Os eSIMs da Revolut, desenvolvidos em parceria com a 1Global, são uma tecnologia conveniente e agregam grande valor, adaptado a nosso público mundial", comentou David Tirado, Vice-Presidente de Negócios Globais da Revolut.

Qualquer empresa pode integrar a tecnologia 1GLOBAL em sua oferta ao cliente mediante um conjunto de APIs. Como resultado, os clientes permanecem neste aplicativo durante mais tempo, sendo criado um novo canal de receitas e agregado valor aos clientes com aumento da fidelidadeàmarca.

No caso da Revolut, a integração total da tecnologia 1GLOBAL foi feita em um aplicativo próprio e sob marca própria. Como alternativa, as empresas podem oferecer conectividade 1GLOBAL simplesmente como terceirosou afiliados por meio de referências (como QR code), que orienta o usuário a baixar seu software eSIM e 1GLOBAL.

"Como inovadores em tecnologia de telecomunicações, criamos nossa própria rede mundial de telecomunicações e podemos emitir eSIMs e uma identidade internacional de assinante móvel (IMSI)", explicou Koç. "Isto nos diferencia dos fornecedores que não possuem infraestrutura de rede própria e simplesmente revendem pacotes de dados."

A plataforma 1GLOBAL proporciona às operadoras de aplicativos a capacidade de oferecer aos usuários conexão internacional com suporte de nove operadoras de rede virtual móvel (MVNO), cinco parceiros internacionais de roaming patrocinados e mais de 150 interconexões. Este tipo de conectividade em "hiperescala", com 2.000 rotas para 350 operadoras móveis, abrangendo 2G a 5G e LPWAN, seria impossível sem aproveitar a tecnologia inovadora da 1GLOBAL.

Sobre a 1GLOBAL

A 1GLOBAL fornece conectividade de rede móvel rápida e segura em mais de 160 países. Sua tecnologia eSIM se integra perfeitamente ao aplicativo existente da Revolut e pode ser instalada em qualquer dispositivo móvel compatível com eSIM em menos de um minuto.

Fundada em 2022, a 1GLOBAL é a nova startup de Hakan Koç, Cofundador e ex-Co-Diretor Executivo do AUTO1 Group. A 1GLOBAL adquiriu um grupo de ativos de telecomunicações em operação desde 2006, incluindo uma rede móvel mundial reconhecida internacionalmente e credenciada pela GSMA. Com sede em Londres e um centro de P&D em Lisboa, cresceram agora para incluir mais de 400 funcionários em 12 países e obtiveram o estatuto de MVNO totalmente regulamentado em nove deles.

www.1global.com

Sobre a Revolut

A Revolut é uma fintech internacional que ajuda as pessoas a aproveitar melhor seu dinheiro. Em 2015, a Revolut foi lançada no Reino Unido, oferecendo transferência monetária e câmbio. Hoje, mais de 35 milhões de clientes ao redor do mundo usam dezenas de produtos inovadores da Revolut para efetuar mais de meio bilhão de transações por mês.

Através de nossas contas pessoais e empresariais, propiciamos aos clientes mais controle sobre suas finanças e conectamos pessoas de forma integrada em todo o mundo.

www.revolut.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Ingmar Remus e Thomas Klimmek

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp