26/02/2024 às 17h25min - Atualizada em 26/02/2024 às 20h00min

N5 anuncia Evandro Pinho, ex-Itaú Unibanco, como novo Gerente de Negócios

Contratação está alinhada com um dos objetivos da empresa para este ano, que é fortalecer seus times regionais, começando pelo Brasil

Assessoria de Imprensa
Divulgação
 

A N5, empresa de software para a indústria financeira, segue expandindo e somando profissionais da indústria financeira em sua equipe e anuncia a chegada de Evandro Pinho como novo Gerente de Negócios para o Brasil. Com mais de 10 anos de atuação na área de vendas e comercial, o executivo chega para reforçar a equipe do Brasil, dando segmento ao objetivo de reforçar os times de regionais da companhia de tecnologia.  

 

Com ampla experiência na área comercial, em gestão de carteira, prospecção, venda e pós- venda com foco no cliente e nos resultados, o profissional possui um histórico sólido, tendo trabalhado em renomadas empresas como Itaú Unibanco e Cielo. Na N5, assumirá o cargo de gerente do setor, estabelecendo uma presença ainda mais próxima dos atuais e potenciais clientes da empresa. 

 

“Estou empolgado e feliz de fazer parte do time da N5, a única empresa de software especializada na indústria financeiro da América Latina. Com minha sólida experiência neste setor, adquirida ao trabalhar em bancos e meio de pagamentos, compreendo as necessidades e desafios dos clientes. Estar junto à N5 me permitirá traçar os melhores caminhos para superar qualquer obstáculo", comenta o executivo. 

 

Seguindo os objetivos traçados para a N5 para este ano, Julian Colombo, CEO, acredita que Pinho será fundamental para os futuros negócios da empresa: “Junto a uma equipe extremamente competente, o Evandro Pinho vai aprimorar o relacionamento com os nossos parceiros e desenvolver estratégias ainda mais eficientes aos diferentes segmentos de novos clientes que estão por vir”, comenta.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp