27/02/2024 às 16h28min - Atualizada em 28/02/2024 às 00h00min

Paraíba recebe Marcos Freitas para palestra sobre alta performance

Paraíba Business Experience reúne principais nomes do empreendedorismo do Brasil; encontro de três dias em Campina Grande (PB) mostra como empresas podem faturar até dez vezes mais em 2024

Marcos Freitas
https://sejaap.com.br/
Marcos Freitas
O empresário e palestrante Marcos Freitas participa este ano do Paraíba Business Experience (PBXP), evento focado em empreendedorismo, marketing, vendas e finanças. A terceira edição do encontro, que acontece de 29 de fevereiro a 2 de março, será realizada no Centro de Convenções Garden Hotel, em Campina Grande (PB), e é voltada para empresários, profissionais liberais e empreendedores que desejam revolucionar a gestão e obter ferramentas para conquistar resultados expressivos no mercado.

Os três dias de evento prometem criar conexões, transformar visões de negócios e mostrar para os participantes como faturar até dez vezes mais em 2024. A ação ainda reunirá os principais nomes do empreendedorismo brasileiro.

Palestra de Marcos Freitas

Criador do treinamento APN (Alta Performance nos Negócios) e responsável por acelerar o crescimento de mais de 20 mil empresários no país, Marcos Freitas vai ministrar a palestra Como ter uma Empresa de Alta Performance.

Autor de dois best-sellers, o Coragem para Crescer e Seja Imperfeito, o especialista promete proporcionar um conteúdo estratégico, além de ferramentas práticas que se aplicam a qualquer negócio. No evento, também abordará técnicas para alavancar as vendas e melhorar o atendimento ao público.

"A palestra oferece uma transformação profissional e pessoal para empreendedores. O participante vai sair renovado e com vontade de mudança. É uma grande oportunidade para aumentar o faturamento, impulsionar resultados e traçar um planejamento estratégico", explica o empresário.

Marcos Freitas já formou mais de 12 mil gestores e mais de 90 mil pessoas participaram de seus cursos para o desenvolvimento de negócios. Nas redes sociais, integra uma audiência massiva – conta com mais de 1 milhão de seguidores em seus canais até o momento.

Serviço
Paraíba Business Experience
Data: de 29 de fevereiro a 2 de março.
Local: Centro de Convenções Garden Hotel, Campina Grande – Paraíba.
Inscrições: https://www.pbxp.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp