29/02/2024 às 17h49min - Atualizada em 01/03/2024 às 00h02min

NIQ capacita clientes e parceiros com lançamento da Divisão de Mídia Global

DINO


NIQ, líder mundial em inteligência do consumidor, sente o prazer de anunciar o lançamento de sua nova Divisão de Mídia, uma iniciativa estratégica criada para agregar o valor que os anunciantes obtêm de seus esforços de marketing e possibilitar que parceiros apoiem nossos clientes anunciantes. Esta mudança destaca o compromisso contínuo da NIQ em fornecer aos clientes o Full View™ e reforçar suas capacidades de marketing.

Liderando a Divisão de Mídia Global está Lana Busignani, uma profissional experiente com um impressionante histórico em conduzir estratégias em vários produtos de mídia. Trabalhando anteriormente na Quotient Technology Inc., Lana traz sua ampla experiência para liderar esta iniciativa estratégica, resultante de sete anos na Nielsen Media, liderando inicialmente a Eficácia de Marketing mundial e depois atuando como diretora geral de serviços de mídia internacionais. Com uma extensa experiência em pesquisa de mercado, incluindo 15 anos na IPSOS, líder em inteligência publicitária mundial, Lana está bem posicionada para conduzir o sucesso da Divisão de Mídia da NIQ.

"Estamos empolgados em apresentar nossa Divisão de Mídia, uma prova de nosso compromisso em oferecer aos clientes o Full View™. Esta iniciativa estratégica, unindo as capacidades da NIQ, GfK e MRI-Simmons, eleva o valor do cliente e marca um passo essencial rumo a um setor promissor e dinâmico", disse Lana Busignani, Diretora Geral de Mídia Global na NIQ. "Ao aproveitarmos nossos pontos fortes em comum, estamos moldando um futuro onde as empresas podem tomar decisões com informação em seus investimentos e execução de marketing, que intensificam nossa posição como líderes do setor."

A Divisão de Mídia irá abordar três questões centrais do setor: definir o público adequado para as marcas, entregar a este público e garantir seu desempenho, ao integrar o poder da NIQ, GfK e MRI-Simmons.

"Com o lançamento da Divisão de Mídia sob a liderança de Lana, estamos animados em completar o conjunto de serviços da NIQ", disse Susan Dunn, Diretora de Receitas na NIQ. "Esta iniciativa estratégica harmoniza nossas capacidades, oferecendo aos clientes uma solução abrangente para tomar decisões informadas e unificadas em seus esforços de marketing. A grande experiência e visão estratégica de Lana se alinham perfeitamente a nosso compromisso de oferecer aos clientes a Full View, que reforça a posição da NIQ como um parceiro confiável em impulsionar o sucesso dos negócios."

Sobre a NIQ
A NIQ é líder mundial em inteligência do cliente, propiciando a compreensão mais completa do comportamento de compra do cliente e revelando novos caminhos para o crescimento. Em 2023, a NIQ se uniuàGfK, reunindo os dois líderes do setor com alcance mundial incomparável. Com uma leitura holística do varejo e as percepções mais abrangentes do cliente, fornecidos com análises avançadas mediante plataformas de última geração, a NIQ oferece a Full View™.

A NIQ é uma empresa do portfólio da Advent International com operações em mais de 100 mercados, cobrindo mais de 90% da população mundial. Para mais informação, acesse NIQ.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Mídia

Gillian Mosher ([email protected])


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp