26/02/2024 às 22h46min - Atualizada em 02/03/2024 às 00h00min

Corretora de imóveis, Rafaella Medina Del Debbio comenta sobre os condomínios de luxo no bairro do Itaim Bibi

Renato Cipriano
Rafaella Medina Del Debbio - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Conheça algumas excelentes opções de condomínios de alto padrão na região do Itaim bibi são verdadeiras casas suspensas, com muito conforto e segurança. Apartamentos localizados em uma das regiões que mais valorizam em São Paulo. Local onde o banco ITAÚ acaba de adquirir o prédio que abriga a sede do seu braço de investimento, o ITAÚ BBA, na já conceituada Avenida Faria Lima, por R$ 1,46 bilhão.

O montante é considerado o maior para investimento em uma transação de um único edifício já feita nacionalmente, com isto o ITAÚ aumenta seu patrimônio de quase 165 bilhões.

Estimativa do valor pago por metro quadrado em torno de 58 mil reais, chegando às cifras bilionárias. Localizado na Avenida Brigadeiro Faria Lima, número 3.500, em São Paulo, o edifício foi construído em 2012 e foi comprado pela Brookfield em 2014 em um negócio assessorado pelo próprio Itaú BBA.

Nesta entrevista a corretora de imóveis de luxo Rafaella Medina Del Debbio apresenta 7 excelentes condomínios de luxo no Itaim Bibi para quem procura segurança e sofisticação.

Entre as opções disponíveis na imobiliária Italiana Consultoria, destacamos alguns ícones do mercado Imobiliário na região, como:

Casa Brasileira Itaim Bibi

O Edifício Casa Brasileira Itaim, está localizado em um dos bairros mais desejados em São Paulo, fornece uma infra estrutura de qualidade e diversas opções de restaurantes de alta gastronomia,  bares e clubes noturnos. Com proximidade a Av.Faria Lima e aos Shoppings com referência nacional e internacional.

No coração do Itaim Bibi em uma generosa área de 3.940m2, o Casa Brasileira Itaim surge como um marco arquitetônico na região mais valorizada de São Paulo que ressignifica o conceito de condomínios de alto padrão. O Edifício Casa Brasileira Itaim foi criado para se tornar um marco na cidade, único e irreplicável. O Condomínio Casa Brasileira Itaim traz uma visão que vai além da estética e concilia o design diferenciado e exclusivo a uma arquitetura moderna, autoral e funcional.

Criado por Lúcio e Omar Maksoud, o empreendimento tem a visão dos arquitetos Pablo Slemenson e Jader Almeida.

O condomínio Casa Brasileira Itaim está pronto para morar e a corretora Rafaella Medina Del Debbio possui as opções de plantas apartir de 229 a 317 metros por quadrados de área útil com 3 e 4 suítes e 4 ou 5 vagas de garagem, 2 Coberturas Penthouses Duplex com 418 m2 e 542 m2 com 4 Suítes, 6 e 8 vagas respectivamente. Este é mais um condomínio exclusivo, disponível na Imobiliária Italiana Consultoria.

Agende a sua visita através do e-mail: [email protected] ou WhatsApp (11) 95116-2558.

Rafaella Medina Del Debbio - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Rafaella Medina Del Debbio - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Arbórea Itaim

O Edifício Arbórea Itaim está localizado em um dos pontos mais conceituados e desejados da cidade de São Paulo, ao lado do Parque do Povo e da Avenida Faria Lima que hoje é o centro financeiro da cidade de São Paulo a região abrange inúmeras opções de lazer.

Projetado pelo sofisticado e renomado Arquiteto Pablo Slemenson, o condomínio Arbórea Itaim já é um divisor de águas na região do Itaim Bibi.

O edifício Arbórea Itaim, possui plantas a partir de 472 m2 de área útil sendo 4 suítes, e 4 vagas de garagem. O condomínio se encontra pronto, agende sua visita e conheça o Arbórea Itaim e outros condomínios de luxo na região do Itaim Bibi.

Casa Lafer Itaim

O Edifício Casa Lafer Itaim está localizado na esquina da Rua Lopes Neto x Avenida Horácio Lafer está é conhecida como a área mais charmosa do Itaim Bibi. O morador do Casa Lafer Itaim possuíra a conveniência de estar próximo ao melhor que a região do Itaim proporciona aos moradores.

O Projeto é do renomado escritório da PSA Arquitetura.

Pronto para morar o Condomínio Casa Lafer Itaim possui plantas a partir de 424 m2 de área útil, com 4 suítes e 5 vagas de garagem. Este é mais um condomínio exclusivo, disponível na Imobiliária Italiana Consultoria. Entre em contato e fale com a Corretora Rafaella Medina Del Debbio.

Residencial Fasano Itaim

O Arquiteto Marcio Kogan e o escritório Aflalo e Gasperini Arquitetos assinam juntos o projeto que dá continuidade aos traços clássicos da herança italiana da marca,

acrescentando a eles elementos contemporâneos ao projeto de design de interiores e arquitetura respectivamente

Pronto para morar, a Imobiliária Italiana Consultoria disponibiliza em seu portfólio unidades exclusivas, apartamentos de 288 m2 de área útil, sendo 3 Suítes e 4 vagas de garagem.

Rafaella Medina Del Debbio - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Rafaella Medina Del Debbio - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

 

Helbor Figueira Leopoldo

Luxo e sofisticação em 32 andares no ponto mais nobre do Itaim com Arquitetura de Perkins&Wil. Rafaella Medina Del Debbio indica este incrível lançamento imobiliário também no charmoso e consolidado bairro do Itaim Bibi em São Paulo.

Unindo uma atmosfera de casa suspensa o Edifício Figueira Leopoldo, com espaços ao ar livre, lazer, natureza e toda a exclusividade de estar na rua mais desejada do Itaim, a famosa e conceituada Leopoldo Couto de Magalhães, em seu entorno estão as maiores empresas do país, sempre ao lado da Avenida Faria Lima. Um projeto contemporâneo com alma modernista e dinâmica, que assume uma nova estética a cada ângulo.

Apartamentos a partir de 355 m2 de área útil com 4 suítes e 4 vagas de garagem.

The Frame Vila Nova Conceição

Imagine morar no bairro mais desejado de São Paulo, em uma localização privilegiada e com toda a infraestrutura para facilitar o seu dia a dia. Esse é o THE FRAME, uma oportunidade única de viver em um bairro onde o IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) é maior ao da Noruega. O The Frame Vila Nova, fica a poucos minutos da Avenida Faria Lima.

Projeto de Arquitetura assinado por Pablo Slemenson – PSA.

Pronto para morar, as obras acabam de serem finalizadas, o The Frame Vila Nova possui apartamentos a partir de 359 m2 de área útil, disponível com 4 suítes amplas e 4 vagas de garagem. Possuímos também uma linda cobertura tríplex com 771 metros quadrados.

Casa Leopoldo Itaim

O Edifício Casa Leopoldo Itaim destaca-se por seus amplos terraços que valorizam a luz natural em todos os ambientes. No coração do Itaim Bibi, a 1 quadra da Avenida Faria Lima. Entre o Parque Ibirapuera e o Parque do Povo, região que abriga os escritórios mais modernos da cidade, e os melhores restaurantes em referência gastronômica e opções diversas a vida noturna. O Casa Leopoldo Itaim é um projeto exclusivo, com poucas unidades e arquitetura assinada por Pablo Slemenson e decoração por Patrícia Anastassiadis, o empreendimento possui plantas espaçosas, funcionais e flexíveis.

O Lobby com cinco metros de pé-direito que se integra à sala de recepção. Edifício de linguagem contemporânea com elementos naturais como a pedra e a madeira aliados às linhas retas criam uma atmosfera acolhedora, traduzindo ao mesmo tempo um conceito sofisticado e atemporal. Logo na entrada a Arquitetura da recepção é marcado por grandes aberturas que conectam espaços e paisagens, além de contar com importantes peças do design brasileiro. A busca por uma linguagem única está presente nos materiais, mobiliários e riqueza de detalhes.

Pronto para morar, o Condomínio Casa Leopoldo Itaim, conta com apartamentos de 4 suítes em seus 355 m2 de área útil e 4 vagas de garagem.

Entre em contato com a corretora de imóveis Rafaella Medina Del Debbio e obtenha uma consultoria completa aos condomínios de Luxo na região do Itaim Bibi.

Instagram: @italianaconsultoria

Site:  www.italianaconsultoria.com.br

Telefone / WhatsApp: (11) 95116-2558


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp