01/03/2024 às 15h16min - Atualizada em 03/03/2024 às 16h00min

Belgo Cercas inaugura primeira loja do Sul do Brasil

Cascavel, no Paraná, foi a cidade escolhida para a chegada da franquia de soluções em cercamentos urbanos na região

Caroline Melo
Belgo Cercas em Cascavel (PR). Foto: Divulgação Belgo Arames

A Belgo Arames, líder brasileira na transformação de arames de aço, segue seu projeto de expansão e inaugura a primeira loja da Belgo Cercas na região Sul do Brasil, em Cascavel, no Paraná. O empreendimento, única franquia especializada em cercamentos urbanos do país com a qualidade do arame Belgo, já recebe o público na rua Lagoa Ibirapuera, 457, Marginal com BR-369, no Parque Industrial do Morumbi. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30.

Na loja física, serão vendidos mais de 200 produtos, como gradis, alambrados, telas, portões sob medida, entre outros, para empreendimentos da construção civil e clientes do varejo, com a garantia da oferta de um atendimento especializado na região. Também serão oferecidas consultorias especializadas de avaliação de projetos e indicação de soluções mais adequadas às necessidades de cada obra. 

Sob direção de Valmir Braguin, o novo negócio está localizado no mesmo endereço onde o empresário conduz uma indústria de telas para alambrados desde 2007. Além de manter o quadro de funcionários, a expectativa é contratar mais um profissional no primeiro semestre de 2024. “Buscamos o fortalecimento do nosso negócio com a marca Belgo Cercas e esperamos que esse futuro seja promissor”, diz Valmir. “Daremos continuidade ao trabalho que já desenvolvemos, mas agora com uma parceria mais próxima com a Belgo para alcançar maior abrangência de mercado no Paraná e seguir oferecendo os melhores produtos e serviços para os nossos clientes”, completa.

De acordo com o gerente de Negócios da franquia, Gustavo Nogueira, o modelo da Belgo Cercas acelera de forma sustentável o investimento dos franqueados. “Acompanhamos todas as etapas do negócio, mantendo sempre o padrão de qualidade da Belgo Arames, além de investir no desenvolvimento desses empreendedores. Temos uma parceria de longa data com o Valmir, e a inauguração da Belgo Cercas em Cascavel é um marco da nossa capilaridade no Sul do Brasil. Comemoramos a oportunidade de estarmos ainda mais próximos dos nossos clientes do Paraná e região”, afirma.

Além de Cascavel, a franquia Belgo Cercas está presente nas cidades de Castanhal (PA), Cuiabá (MT), Teresina (PI), João Pessoa (PB), Porto Velho (RO), Vila Velha e Linhares (ES), Fortaleza (CE), Salvador (BA), Belo Horizonte (MG), Aracaju (SE), Maceió e Arapiraca (AL), Recife e Petrolina (PE). Em fase de expansão estratégica no território nacional, a expectativa é que mais oito unidades sejam lançadas em 2024.

Sobre a Belgo Cercas
No mercado desde 2017, a Belgo Cercas é a única franquia especializada em cercamentos urbanos do país. Além de um catálogo com mais de 200 produtos, a franquia oferece serviços de consultoria desde o projeto até a instalação. Em 6 anos, esteve presente em mais de 48 mil obras pelo Brasil. 

Saiba mais sobre a Belgo Cercas aqui.

Sobre a Belgo Arames
A Belgo Arames é líder brasileira na transformação de arames de aço desde sua criação, fruto da parceria estratégica no Brasil entre a ArcelorMittal e a Bekaert. A empresa atua nos segmentos de Agronegócios, Cercamentos, Construção Civil, Automotivo, Solda, Aplicações Especiais e Indústria Petrolífera, oferecendo um mix de produtos e serviços que atendem com tecnologia de ponta, confiabilidade e qualidade aos mais diversos perfis de clientes.

Serviço:
Belgo Cercas Cascavel
Endereço: rua Lagoa Ibirapuera, 457, Marginal com BR 369, no Parque Industrial do Morumbi
Horário de funcionamento:  de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h30, com horário de almoço das 11h30 às 13h30.
Contato: (45) 998848-0035


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp