01/03/2024 às 18h13min - Atualizada em 03/03/2024 às 16h00min

Gafisa conquista o selo GPTW pelo terceiro ano consecutivo

Premiação reafirma compromisso da empresa em promover um ambiente de trabalho positivo, transparente e inspirador

Gafisa
Divulgação

A Gafisa conquistou, pelo terceiro ano consecutivo, a certificação Great Place to Work (GTPW), selo destinado às empresas que são consideradas, pelos seus próprios funcionários, como um “excelente lugar para se trabalhar”.   

O selo, obtido com base nas práticas adotadas em 2023, é válido de fevereiro de 2024 a fevereiro de 2025. Ele ressalta a cultura de valorização dos funcionários e também os princípios fundamentais de igualdade, respeito e confiança no ambiente de trabalho.

“É com bastante orgulho que celebramos essa conquista, pelo 3º ano consecutivo. Este selo demonstra o nosso compromisso em promover um ambiente de trabalho excepcional, em um espaço colaborativo, inspirando os nossos profissionais. Valorizamos o Capital Humano, agradecemos e reconhecemos todos os colaboradores pela contribuição, que nos fez alcançar esta certificação. Seguiremos atuando com a melhoria contínua, promovendo bem-estar e capacitação de todas nossas pessoas.”, afirma Sheyla Resende, CEO da Gafisa. 

Este importante certificado – Great Place to Work classifica a Gafisa como empresa referência em ser um excelente lugar para se trabalhar. 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp