CIDADE NO AR Publicidade 728x90
05/03/2024 às 09h13min - Atualizada em 05/03/2024 às 09h13min

Fampesc realiza evento sobre programa Nova Indústria Brasil

Cláudio Schuster
Assessoria de Imprensa Fampesc
Presidente da Fampesc, Rosi Dedekind
A Federação das Associações de Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina (Fampesc) promove um evento online e gratuito para detalhar o programa Nova Indústria Brasil (NIB), nesta terça-feira (5), às 14h, com a participação da coordenadora-geral de Desenvolvimento Industrial do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Léa Contier De Freitas. O acesso é pelo link bit.ly/novaindustriabrasil

Lançado em janeiro pelo governo federal, o NIB visa impulsionar a indústria nacional até 2033, com investimentos previstos de R$ 300 bilhões até 2026, e reconhece o papel crucial das micro e pequenas empresas (MPEs) nesse processo. 

A previsão é de que o programa proporcionará às MPEs: acesso a crédito e financiamento; qualificação profissional; apoio à inovação e pesquisa; compras públicas. Para obter mais informações sobre o Programa Nova Indústria Brasil e as oportunidades disponíveis para as MPEs, consulte o canal: (https://www.gov.br/mdic/pt-br).

“A atividade é uma excelente oportunidade para os empreendedores catarinenses conhecerem melhor o programa e também para as lideranças das associações em cada região, para que levem para a base esta iniciativa importante para fomentar o nosso segmento, reconhecido como o que mais emprego gera no país”, afirmou Rosi Dedekind, presidente da Fampesc.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp