CIDADE NO AR Publicidade 728x90
09/03/2024 às 16h17min - Atualizada em 10/03/2024 às 00h00min

Paula Baldini, CEO da Action 360 e seu sócio são confirmados como palestrantes oficiais na 25ª Edição do IHRSA Fitness Brasil

Encontro é destinado a proprietários, gerentes, coordenadores de academias, spas, clubes e hotéis, além de atrair investidores, empreendedores e fabricantes de produtos e equipamentos esportivos

Redação
Arquivo Pessoal
A renomada CEO da Action 360, Paula Baldini e o seu sócio Marcelo Tuccio, estão prontos para compartilhar suas expertises no maior evento de educação, networking, negócios e entretenimento do mercado fitness na América Latina. A 25ª edição do IHRSA Fitness Brasil acontecerá no Transamérica Expocenter, São Paulo, dos dias 22 a 24 de agosto.

O evento promete ser um catalisador de conexões, reunindo empresas, profissionais, estudantes e entusiastas do fitness e bem-estar para impulsionar oportunidades de negócios. Com a participação de ambos como palestrante oficial, a audiência pode esperar insights valiosos sobre inovação e liderança no setor.

Além das palestras de destaque, o IHRSA Fitness Brasil oferecerá uma experiência abrangente, apresentando grandes marcas, cursos com uma extensa programação técnica e de gestão, as últimas tendências do mercado, novos produtos e serviços. O evento não apenas foca nos aspectos profissionais, mas também proporciona momentos de diversão, criando uma atmosfera única de aprendizado e networking.

Este encontro é destinado a proprietários, gerentes, coordenadores de academias, spas, clubes e hotéis, além de atrair investidores, empreendedores e fabricantes de produtos e equipamentos esportivos. Profissionais de educação física, nutrição, fisioterapia, pilates, entre outros, também encontrarão no evento uma oportunidade ímpar de atualização e networking.

Prepare-se para três dias intensos de conhecimento, conexões valiosas e a chance de ficar à frente nas últimas tendências do mercado fitness. O IHRSA Fitness Brasil 2024 promete ser um marco na indústria, impulsionando colaborações e negócios no cenário do bem-estar e fitness na América Latina.

Para mais informações sobre essa nova parceria e para acompanhar as novidades, siga a Action 360º em suas redes sociais oficiais: 

https://www.action360.com.br 
https://instagram.com/action_360 
https://www.instagram.com/paulabaldini___
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp