CIDADE NO AR Publicidade 728x90
09/03/2024 às 16h00min - Atualizada em 10/03/2024 às 00h00min

TXC Brand promove a solidariedade através de campanhas sociais

Engajamento da marca vai além do vestuário e busca impactar positivamente a sociedade

Redação
Foto Assessoria
A marca de roupa country TXC Brand mostra que sua solidariedade vai muito além da moda. Além de se destacar no segmento de vestuário western, a empresa também está engajada em iniciativas sociais que visam ajudar o próximo.

A TXC Brand realizou uma campanha de arrecadação de alimentos e brinquedos para famílias carentes, mostrando seu comprometimento em fazer a diferença na vida das pessoas que mais precisam. A iniciativa chamada de Movimento X, uma extensão da marca, demonstra que a TXC não apenas se preocupa com a qualidade de suas peças, mas também com o bem-estar da comunidade.

O Movimento X foi fundado para que pudesse ajudar ao próximo, fazer a diferença na vida de cada uma dessas pessoas e também do planeta. O objetivo é ajudar a melhorar a qualidade de vida do meio ambiente e das pessoas que o habitam. 

Por meio de suas ações solidárias, a TXC Brand mostra que a moda country pode ser também uma forma de promover a solidariedade e o apoio mútuo. A empresa prova que está atenta às necessidades da sociedade e que está disposta a usar sua influência para fazer o bem.

“Nos posicionamos como responsáveis pela transformação de vidas. Seremos agentes de mudança na vida de milhares de pessoas em cada cidade onde o Movimento X estiver”, afirmam os sócios da marca. 

Conheça o Movimento X: 
https://www.instagram.com/movimento.x 

Saiba mais através das redes sociais: 
https://instagram.com/txcbrand 
https://instagram.com/rubensinacio 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp