CIDADE NO AR Publicidade 728x90
19/03/2024 às 13h56min - Atualizada em 21/03/2024 às 00h00min

Empresária brasileira lança biografia em evento em São Paulo

Noite de autógrafos aconteceu na Avenida Paulista

Be on Press
https://suelibenvenuto.com.br
Sueli Benvenuto
São Paulo foi palco para o lançamento do primeiro livro de Sueli Benvenuto, empreendedora e CEO de três empresas dos segmentos de serviços e têxtil. Marcado por uma noite de autógrafos, o evento de lançamento contou com a presença de convidados, admiradores, empreendedores e público em geral.  O livro (Re)Escrevendo Minha História traz as lições mais importantes de Benvenuto na gestão de um negócio. Na obra a empresária compartilha a chave para o sucesso no empreendedorismo e a arte de liderar uma vida equilibrada e gratificante, mantendo-se fiel aos próprios valores e visão.

“Passei por muitos altos e baixos até esse livro ficar pronto. Em meio a pobreza e lutas diárias, eu encontrei na leitura e na escrita o refúgio e escape que precisava, porque os livros sempre serviram como portais para um mundo onde as limitações da minha realidade não me permitiam chegar. Estou muito surpresa com o carinho que recebi e com o volume de pessoas que foram me prestigiar. Agradeço a todos os parceiros envolvidos nessa conquista que, não é só minha, mas, de todas as mulheres empreendedoras desse país. Espero que meus aprendizados possam contribuir com quem deseja dar início na carreira empreendedora ou já está empreendendo”, destaca Sueli Benvenuto, que ficou emocionada durante o evento ao ler um trecho de seu livro. O livro está à venda na Livraria Martins Fontes e Amazon.

Eleita embaixadora do International Business Institute (IBI), Sueli Benvenuto fundou a AlphaÔmega Traduções em 2011 - empresa premiada pelo The Winner Awards nos anos de 2017, 2018, 2019, 2020, e 2021 nas categorias de “reputação empresarial” e “prêmio internacional de excelência no atendimento” -; em 2018 lançou a Bio Beachwear (moda praia) e, em 2020, no auge da covid-19, fundou o primeiro ateliê em máscaras de tecido no Brasil, conhecido como Máscaras da Su. https://suelibenvenuto.com.br/

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp