22/03/2024 às 09h44min - Atualizada em 24/03/2024 às 00h00min

Desde 2023 associada da ABF, TechDry quer chegar a 50 franquias até o fim de 2024

Rede, que conta com produtos exclusivos, quer seguir ritmo de crescimento forte

Agência Sucellus
www.agenciasucellus.com.br
Divulgação / TechDry
 

Em um mercado cada vez mais competitivo, a TechDry Impermeabilizantes se destaca como a primeira franquia do Brasil especializada em impermeabilização e acabamento para construção civil. Com uma estratégia ambiciosa, a empresa agora visa expandir sua rede para 50 franquias até o final de 2024, consolidando ainda mais sua presença no setor.

 

Em 2023, a TechDry, conhecida pela inovação e qualidade de seus produtos, tornou-se associada à Associação Brasileira de Franchising (ABF), um passo importante para fortalecer sua expansão pelo território nacional. A associação à ABF não apenas endossa a credibilidade da marca, mas também abre portas para uma rede de contatos e conhecimentos cruciais para o crescimento sustentável.

 

“O modelo de franquias da marca permite que os franqueados tenham um papel ativo na administração da unidade, na venda de produtos e na prestação de serviços de aplicação, tudo com o suporte integral da franqueadora”, explica Roger Santos, sócio da RK Franchising, empresa responsável pela expansão da rede. 

 

Esse apoio abrange desde treinamentos especializados até estratégias de marketing e vendas, garantindo que cada franquia tenha as ferramentas necessárias para prosperar.

 

Para impulsionar ainda mais sua expansão, a TechDry está com uma série de ações estratégicas para o primeiro semestre de 2024. Entre elas, a empresa vai investir em produtos de comunicação próprios, fortalecendo sua marca e presença no mercado. Além disso, estão previstas duas inaugurações de novas franquias já em abril, marcando o início de um período de crescimento acelerado.

 

“O lançamento de novos produtos também está na agenda, demonstrando o compromisso contínuo da TechDry com a inovação e a excelência. A empresa não para por aí: o patrocínio esportivo é outra frente que estamos explorando, aumentando a visibilidade da marca em diferentes plataformas e públicos”, explica Luiz Gustavo Mazzo, CEO e fundador da TechDry. 

 

Participações em feiras e eventos de empreendedorismo e franquias estão programadas, proporcionando à TechDry oportunidades valiosas para se conectar com potenciais franqueados e parceiros. A convenção nacional de franqueados TechDry, por sua vez, será um momento chave para alinhar estratégias, compartilhar sucessos e fortalecer a rede de franquias como um todo.

 

“Com todas essas ações planejadas e a associação com a ABF, a TechDry se posiciona não apenas como líder em seu segmento, mas também como uma oportunidade de negócio promissora para empreendedores que desejam investir em uma franquia com potencial de retorno significativo”, comenta Roger. 

 

A meta de atingir 50 franquias até o fim de 2024 reflete não apenas a ambição da TechDry, mas também a confiança na qualidade e no potencial de seus produtos e serviços.

 

Sobre a TechDry

 

A TechDry Impermeabilizantes é a primeira franquia especializada em impermeabilização e acabamento para construção civil. A marca tem linha própria de produtos e é associada à ABF (Associação Brasileira de Franchising). Além disso, oferece modelo de franquia de baixo custo e boa lucratividade. O franqueado atua com a administração da unidade, venda dos produtos e prestação de serviços para aplicação. Tudo com o suporte da franqueadora.  


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp