CIDADE NO AR Publicidade 728x90
25/03/2024 às 12h49min - Atualizada em 26/03/2024 às 00h00min

Samsung anuncia nova diretora de Retail Marketing para a América Latina

Samsung anuncia nova diretora de Retail Marketing para a América Latina

Gustavo Henrique de Alencar
https://news.samsung.com/br/samsung-anuncia-nova-diretora-de-retail-marketing-para-a-america-latina
Samsung

Milene Gomes assume cargo após mais de dez anos atuando na companhia. Executiva liderou projetos em diferentes áreas da Samsung Brasil

Milene Gomes, Diretora de Retail Marketing para a Samsung América Latina.

 

A Samsung anuncia Milene Gomes como a nova Diretora de Retail Marketing para a Samsung América Latina, após ter atuado na mesma posição para a divisão de Consumer Electronics (CE) da Samsung Brasil.

 

Com mais de 10 anos na companhia, Milene esteve à frente de diversas iniciativas com foco nos promotores e vendedores parceiros da marca no varejo, liderando projetos importantes para os principais lançamentos na área de smartphones e na expansão das Smart TVs, que, sob sua gestão, passaram por uma verdadeira revolução tecnológica, desde o estabelecimento dos modelos de TV tela plana de plasma, até a difusão das avançadas tecnologias 4K e 8K de hoje.

 

Além disso, Milene foi responsável pela criação e implantação, em parceria com varejistas, de quase 20 espaços conectados SmartThings em todo o Brasil com o objetivo de mostrar ao consumidor a conectividade do portfólio de produtos da Samsung funcionando em um mesmo espaço. Agora, ela coordenará essa expansão também para toda a América Latina.

 

“Encaro essa nova responsabilidade como uma ótima oportunidade para lidar com muitos cenários e situações diferentes, algo extremamente importante para uma atuação de alto nível no mercado de tecnologia. Espero ajudar a Samsung a continuar sendo uma marca pioneira e capaz de impulsionar o setor, sempre focada em inovação e em oferecer às pessoas o máximo de qualidade em produtos e serviços”, ressalta Milene.

 

Para mais informações sobre a marca, acesse Samsung Newsroom Brasil.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp