CIDADE NO AR Publicidade 728x90
28/03/2024 às 16h50min - Atualizada em 29/03/2024 às 00h00min

FEICON 2024: Maior distribuidora de EPI leva tecnologia em equipamentos de proteção para a feira

Kalipso EPI, com mais de 20 anos de experiência e atuação, expõe mais 90% de seu portfólio no evento e ainda oferece demonstrações ao vivo para os visitantes

Divulgação
Divulgação
A Kalipso EPI, maior distribuidora de equipamentos de proteção individual do Brasil e pioneira no segmento, aposta na FEICON 2024 para expor portfólio de produtos, baseados em tecnologia, qualidade, conforto e proteção. Serão mais de 60 modelos de luvas e 29 tipos de óculos de proteção para atender os mais diversos tipos de necessidades, setores e indústrias.

 “A Kalipso Epi tem o compromisso de garantir a segurança e o bem-estar dos trabalhadores, contribuindo para ambientes de trabalho mais seguros e produtivos. Com uma extensa variedade de produtos demonstra o compromisso da Kalipso Epi em fornecer soluções abrangentes para as necessidades de segurança dos trabalhadores em diferentes setores da indústria. Desde luvas resistentes a cortes até óculos de proteção contra impactos, os produtos em exposição na Feicon 2024 refletem a qualidade e a inovação que definem a marca”, declara Leandro Nunes, gerente de produtos da empresa Kalipso EPI. .

 Com mais de 20 anos de existência e atuação, a Kalipso Epi está presente em todo o território nacional. A empresa investe em pesquisa e testagem de produtos antes de homologá-los, para garantir que eles são adequados para os setores que atende. O centro de distribuição da empresa, que possui mais de 10 mil metros quadrados, está localizado em Extrema, Minas Gerais, que garante entregas ágeis e facilitadas, com destaque para a região metropolitana de São Paulo, que pode ser atendida em até 72h.

Além das exposições dos produtos, durante a FEICON 2024, a Kalipso EPI ofertará aos visitantes  demonstrações ao vivo e orientações sobre a escolha e uso correto dos equipamentos e produtos. 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp