CIDADE NO AR Publicidade 728x90
01/04/2024 às 15h36min - Atualizada em 01/04/2024 às 20h00min

MARS, uma das maiores empresas de alimentos do mundo, abre mais de 30 vagas para diversas áreas de atuação

Empresa detentora das marcas M&M’S®️, SNICKERS®️, PEDIGREE®️ e WHISKAS®️, oferece oportunidades em São Paulo, Distrito Federal e Recife

Joana Ribas Bernardes Lima
Créditos Mars
São Paulo, abril de 2024 — A Mars, uma das maiores empresas de alimentos do mundo, acaba de anunciar a abertura de mais de 30 vagas para diversas áreas de atuação — IT & Digital, Supply Chain e Engenharia, Vendas, Recursos Humanos, Compras, Finanças e Pesquisa & Desenvolvimento. A maioria das oportunidades são para o segmento de Tecnologia (IT & Digital), ao todo 16, com possibilidade de atuação em modelo híbrido e horário flexível.

Para participar, os candidatos devem ter ensino superior completo. Na área de Tecnologia, as formações são voltadas para os cursos de Estatística, Ciência da Computação, Engenharia, Matemática ou carreiras correlatas. As vagas disponíveis são para São Paulo (Descalvado, Campinas, Guararema e cidade de São Paulo), Brasília e Recife.

Os interessados devem acessar o site da Mars e conferir o perfil das oportunidades. O processo seletivo contempla cinco etapas: inscrição na plataforma da Mars em que você deverá submeter seu CV e preencher o formulário.

“Buscamos talentos diversos que tenham conexão com as nossas marcas, Princípios e o jeito Mars de atuar.” explica Simone Karpinskas, Diretora de Recursos Humanos da Mars. “Diariamente, trabalhamos para dar vida ao nosso propósito e sabemos que isso só é possível por meio de pessoas que, assim como nós, colocam os consumidores no centro do que fazemos e buscam oportunidade de crescer junto com o negócio. Para isso, investimos fortemente na promoção de um ambiente de trabalho positivo, desenvolvimento dos nossos times e da construção de uma liderança forte”, completa.

A Mars oferece benefícios como horário flexível, modelo de trabalho híbrido, plano médico e odontológico, seguro de vida, auxílio farmácia, vale alimentação, vale refeição/refeitório, reembolso de produtos Mars, programa de orientação psicológica, jurídica e financeira, previdência privada, Gympass, short Friday, folga no dia do aniversário, além de escritórios pet friendly e licença remunerada para casos de adoção e falecimento de animais de estimação.

Sobre a Mars    
A Mars é uma empresa familiar, privada, com mais de 100 anos de história e dona de algumas das marcas mais amadas do mundo, como PEDIGREE®️, WHISKAS®️, DREAMIES®️, OPTIMUM™️, ROYAL CANIN®️, M&M’S®️, SNICKERS®️, TWIX®️, SKITTLES®️ e BEN’S ORIGINAL®️.  Sediada em McLean, no estado norte-americano da Virginia, a Mars tem faturamento global de US$ 40 bilhões provenientes de seus 4 segmentos de negócio: Petcare, Wrigley, Alimentos e Pesquisa. Cerca de 130 mil colaboradores, em mais de 80 países, estão reunidos sob os Cinco Princípios da empresa – Qualidade, Eficiência, Responsabilidade, Mutualidade e Liberdade – trabalhando diariamente, para desenvolver relações mútuas, em linha com o seu propósito de criar o mundo de amanhã através da forma como fazemos negócios hoje.   
 
Informações para imprensa
Imagem Corporativa | [email protected]
Fabiana Couto (21) 9.9742-9748
Sarah Aquino (11) 9.8230-2032
Joana Ribas (11) 9.7521-5302
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp