CIDADE NO AR Publicidade 728x90
09/04/2024 às 23h12min - Atualizada em 10/04/2024 às 00h02min

Feiras de Presentes e Embalagens Impressas de Hong Kong abertas em abril

DINO


Hong Kong Trade Development Council (Conselho de Desenvolvimento Comercial de Hong Kong):

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240408990107/pt/

Feira de Presentes e Produtos de Alta Qualidade do HKTDC de Hong Kong, Feira Internacional de Impressão e Embalagens de Hong Kong, e DeLuxe PrintPack Hong Kong irão ocorrer de 27 a 30 de abril (foto: Business Wire)

Feira de Presentes e Produtos de Alta Qualidade do HKTDC de Hong Kong, Feira Internacional de Impressão e Embalagens de Hong Kong, e DeLuxe PrintPack Hong Kong irão ocorrer de 27 a 30 de abril (foto: Business Wire)

Feira de Presentes e Produtos de Alta Qualidade do HKTDC de Hong Kong, Feira Internacional de Impressão e Embalagens de Hong Kong, e DeLuxe PrintPack Hong Kong irão ocorrer de 27 a 30 de abril (foto: Business Wire)

Feira de Presentes e Produtos de Alta Qualidade do HKTDC de Hong Kong

Apresentando uma seleção sofisticada de presentes e produtos de alta qualidade com cerca de 4.000 expositores de 21 países e regiões, a feira irá ocorrer no Centro de Convenções e Exposições de Hong Kong, de 27 a 30 de abril, com os serviços de correspondência online "Click2Match" disponíveis de 20 de abril a 7 de maio. Ela oferece uma plataforma ideal para os expositores apresentarem seus produtos mais recentes, bem como promover o networking e a cooperação entre profissionais do setor.

O Pavilhão de Designs Finos irá retornar como uma convergência de marcas internacionais conceituadas, incluindo Red A (Hong Kong), Tiny Memory (Hong Kong), YASHICA (Japão) e muito mais. O pavilhão formado pela Associação de Exportadores de Hong Kong irá apresentar as habilidades de design e a excelência da marca dos designers de produtos locais. Os trabalhos vencedores do Hong Kong Smart Design Awards também serão expostos para destacar a criatividade e o talento das marcas de Hong Kong aos participantes do setor a nível mundial.

O aguardado Canto Cultural e Criativo irá atrair os visitantes com sua vibrante exposição de marcas de designers e produtos com estilos exclusivos. Atendendo às tendências mais recentes, a nova zona de marcas de artigos esportivos e atividades ao ar livre irá expor uma série de produtos, incluindo equipamentos de camping, sapatilhas de dança e itens esportivos.

Para manter os visitantes inteirados sobre as informações mais recentes do mercado e incentivar o networking, haverá seminários organizados por participantes e associações da indústria para compartilhar conhecimentos sobre áreas cruciais ao desenvolvimento do setor, como tendências do mercado de consumo, sustentabilidade e economia direcionada a pessoas com mais de 50 anos.

Feira Internacional de Impressão e Embalagens de Hong KongeDeLuxe PrintPack Hong Kong

Organizadas em conjunto pelo Conselho de Desenvolvimento Comercial de Hong Kong (HKTDC) e pela CIEC Exhibition Company (HK) Limited, as duas feiras de embalagens impressas irão ocorrer na AsiaWorld-Expo de 27 a 30 de abril, com os serviços de correspondência online "Click2Match" disponíveis de 20 de abril a 7 de maio.

A Feira de Impressão e Embalagens é o principal mercado para adquirir equipamentos, produtos e serviços de impressão e embalagens. À medida que a demanda mundial por embalagens de luxo cresce, a aclamada zona World of DeLuxe PrintPack na feira será dividida e lançada como DeLuxe PrintPack Hong Kong este ano. Juntas, as duas feiras irão receber cerca de 500 expositores, oferecendo uma vitrine abrangente de soluções com liderança no setor.

Zonas de destaque:

  • Impressão e embalagens ecológicas: materiais biodegradáveis, produtos reciclados e soluções ecológicas inovadoras
  • Embalagens de alimentos e bebidas: soluções funcionais criadas para alimentos frescos, refrigerados e processados
  • Embalagens para comércio eletrônico: soluções criativas para que empresas aproveitem oportunidades do comércio eletrônico

A estreia da DeLuxe PrintPack irá apresentar diversas soluções de impressão e embalagens adaptadas a produtos de luxo, incluindo joias, relógios, cosméticos, comida gourmet e vinhos.

Fóruns e atividades de networking serão organizados para compartilhar tendências do setor, designs sustentáveis e o impacto das embalagens de luxo na identidade da marca. Os produtos premiados do Hong Kong Print Awards, do Hong Kong Digital Printing Award e do GAAHK x PolyU Design - Packaging Design serão apresentados para mostrar inovações no design e produção de embalagens impressas.

Inscreva-se agora:https://tinyurl.com/2jrph7z2

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Departamento de Exposições do HKTDC:

Joanne Ma / Timothy Hsu

(852) 2240 4602 / 2240 4308

[email protected] / [email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp