CIDADE NO AR Publicidade 728x90
12/04/2024 às 15h10min - Atualizada em 13/04/2024 às 00h00min

Segunda edição do 1BRZ Talk Show: Evento abordará Wellness & Business

No dia 19 de abril, no showroom da Dell Anno, em Miami, a segunda edição do '1BRZ Talk Show' apresenta a empresária, terapeuta ayurveda e consultora de Spas, Renata de Abreu

Fernanda Cristina Ribeiro
Foto: Divulgação

O 1BRZ Group, plataforma de educação de negócios e empreendedorismo para brasileiros nos Estados Unidos, promove no dia 19 de abril, no showroom da Dell Anno em Miami, a segunda edição do '1BRZ Talk Show' com a apresentação da empresária, terapeuta ayurveda e consultora de Spas, Renata de Abreu, expert requisitada nos melhores centros de bem-estar ao redor do mundo, que contará detalhes sobre a trajetória de mais de 20 anos no universo da beleza, saúde e bem-estar.

 

Com o objetivo de inspirar empreendedores brasileiros que vivem em qualquer parte do mundo, o grupo 1BRZ é liderado por André Duek, ex-CEO do Grupo Forum/Triton, que há 12 anos empreende nos Estados Unidos. Ele é fundador da Duek Motorhomes e do Duek Lara Group by ONE Sotheby 's International Realty - junto com Carolina Lara, sua sócia.
 

Eventos anteriores
 

Em março, o evento recebeu os fundadores da marca Trousseau, que falaram sobre a trajetória de sucesso da empresa para empreendedores brasileiros em Miami.
 

O 1BRZ Talks, que teve sua estreia em 2022, é um evento em português com objetivo de inspirar empreendedores brasileiros, através de cases de sucesso de empresários e executivos. Os temas debatidos são bastante diversos e incluem segmentos como Branding, Inovação, Comunicação, Liderança, Conexões, Negócios Internacionais, entre outros.
 

Serviço


Segunda Edição 1BRZ Talk Show Miami 2024
 

Data: 19 de abril de 2024
 

Local: Presencial em Miami (EUA) - Showroom da Dell Anno, no bairro Design District

Para saber mais informações sobre o evento e tickets, acesse Link 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp