15/04/2024 às 15h32min - Atualizada em 16/04/2024 às 00h00min

Agora Distribuidora anuncia Renato Gobbi como novo Diretor de Gente e Gestão

Novo Diretor de Gente e Gestão na Agora Distribuidora

Mariana Fonseca Guerra
Créditos: Freepik
 

A Agora Distribuidora anuncia a chegada de Renato Gobbi como novo Diretor de Gente e Gestão. Renato traz consigo uma vasta experiência em gestão de pessoas e negócios, adquirida ao longo de uma carreira marcada por passagens em empresas renomadas.

 

Formado pela Pontifícia Universidade Católica (PUC)  e com MBA pela FIA School Business em Recursos Humanos, o executivo ocupou cargos de destaque em diversas organizações, incluindo a Laundry, onde atuou como Diretor Executivo, e a Mercadocar, onde desempenhou o papel de Head de Recursos Humanos.

 

Antes de ingressar na Agora Distribuidora, Renato ainda foi responsável pelas áreas de Recursos Humanos em empresas como WBG RETAIL, Synapcom, recém adquirida pela Infracommerce, e GEHAKA, onde também fez parte do Conselho Administrativo. "Estou entusiasmado em me juntar à equipe da Agora Distribuidora, uma empresa tão inovadora e dinâmica, e poder contribuir com minha experiência para impulsionar o desenvolvimento de nossos associados. Meu objetivo é colaborar ativamente para a evolução da Agora e também de todos os seus talentos, atuando como parceiro estratégico das áreas de  negócio e garantindo a consolidação dessa cultura forte e vencedora.”, afirma. 

 

O CEO da Agora Distribuidora, Severino Sanches, também expressou sua satisfação com a chegada de Renato Gobbi à equipe: "Acreditamos que a experiência e o conhecimento de Renato serão estratégicos para impulsionar nossa estratégia de recursos humanos e fortalecer nossa cultura organizacional.”.

 

Sobre a Agora Distribuidora

 

A Agora Distribuidora é a maior distribuidora de soluções e produtos Huawei no Brasil e líder em distribuição de soluções de tecnologia e comunicação. Pioneira em projetos de tecnologia complexos para grandes clientes privados e públicos nas áreas de segurança patrimonial e pública, infraestrutura, transportes, mineração, agronegócio e indústria, oferecendo ao mercado soluções de conectividade, cloud, data center, segurança eletrônica, radiocomunicação, telemetria, projetos e professional service.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp