CIDADE NO AR Publicidade 728x90
11/06/2024 às 13h01min - Atualizada em 12/06/2024 às 00h01min

Embelleze recebe selo Great Place To Work e Great People Mental Health

As certificações são reconhecidas nacionalmente e têm dados apurados a partir de pesquisas internas realizadas com funcionários

MNIEMEYER ASSESSORIA DE COMUNICAçãO
Divulgacão

A Embelleze, empresa 100% brasileira de beleza, acaba de receber o selo Great Place To Work - GPTW, que certifica empresas que contam com um excelente ambiente para trabalhar. A marca também recebeu o certificado de Great People Mental Health, posicionando a Embelleze como sistema comprometido com a segurança psicológica de seus colaboradores. A empresa gera cerca de 5 mil empregos, diretos e indiretos.  

 

"Estamos orgulhosos de receber estas certificações. Este reconhecimento é um marco na história da Embelleze, que completa 55 anos este ano, sempre com o propósito de transformar vidas e o compromisso contínuo de proporcionar um ambiente de trabalho onde nossos colaboradores se sintam valorizados e motivados. Este reconhecimento nos incentiva a continuar aprimorando nossas práticas para fortalecer ainda mais a nossa cultura de respeito, inclusão e desenvolvimento pessoal e profissional” , afirma Jomar Beltrame, Presidente do Sistema Embelleze.

 

A metodologia utilizada possibilita identificar os pontos fortes a serem consolidados e pontos sensíveis que precisam ser melhorados, além de colocar o colaborador no centro da discussão. "A verdadeira beleza reside na saúde e no bem-estar. Quando nos sentimos bem por dentro, isso se reflete no exterior. Sabemos que muita coisa ainda precisa ser feita, mas temos certeza que estamos no caminho certo  e nosso desafio agora é ser ranqueado entre uma das melhores empresas para se trabalhar", explica Sandra Ribeiro, Diretora de Recursos Humanos da Embelleze.


 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
EMANUELLE GUIGUES PEREIRA
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp