11/06/2024 às 12h54min - Atualizada em 13/06/2024 às 00h00min

Franquia da área de construção, Conecta Obras, quer chegar a 18 unidades até 2025

MARCUS SANTANA
https://www.agenciasucellus.com.br/
Divulgação / Conecta Obras
O CEO da Conecta Obras, Andrey Spuldaro, aos 37 anos, tem planos ambiciosos para sua empresa especializada em conectar empresas que comercializam qualquer produto ou  serviço com quem está construindo ou reformando.

O empresário tem como meta adicionar pelo menos um franqueado por mês e expandir para todos os estados brasileiros até o final de 2025, atingindo 18 unidades. “A meta pode parecer ambiciosa para alguns, mas é bastante realista e deve se tornar realidade,” afirma Andrey com confiança.

Ele relata que em alguns estados o quadro de franqueados já está completo. “No Rio Grande do Sul, o franqueado adquiriu a permissão para todo o estado. Outros estados como Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro e Tocantins também já estão todos fechados,” explica. 

Apesar desses sucessos, Andrey reconhece que ainda há muito território a ser conquistado. “Já temos franqueado em Balneário Camboriú em Santa Catarina, mas ainda precisamos cobrir o restante do estado. No Paraná, por enquanto só temos presença em Ponta Grossa. Ainda temos um vasto território para conquistar, mas estamos avançando gradualmente,” detalha o empresário.

A Conecta Obras oferece várias ferramentas para seus franqueados, como sistema de CRM para acompanhamento de sua performance com a unidade, além de todos os processos de pré a pós venda desenvolvidos e validados com sucesso.

A plataforma também possibilita a seus usuários a prospecção de leads qualificados além de controle da performance da sua equipe pelo CRM da plataforma. Além de oferecer diversas funcionalidades com análises estratégicas do mercado, ranking de profissionais e construtoras com mais obras por cidade.

“Mapeamos mais de 92% das obras no Brasil, incluindo obras residenciais, comerciais, industriais, públicas e privadas, com atualizações diárias de novas obras,” revela Andrey. 

Este mapeamento permite à Conecta Obras fornecer um panorama abrangente das construções em andamento, um recurso disponível exclusivamente para os assinantes.

Sobre a Conecta Obras

A Conecta Obras é uma big data de mapeamento de obras e reformas em andamento. A marca oferece as principais informações de cada construção, como nome do proprietário e profissional responsável, endereço, tamanho e datas de início e término de cada empreendimento. Empresas de mais de 220 setores como lojas de material de construção, revestimento, móveis , iluminação, tintas , vidros e diversos outros utilizam a Conecta Obras para alavancarem seus resultados. 

O franqueado, ao adquirir uma unidade, é responsável pela prospecção, apresentação, fechamento e pós-venda. 

Valor de investimento: a partir de R$50 mil
Tempo médio de retorno do investimento: 6 meses 
Faturamento médio de uma unidade mensal: R$48 mil mês 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MARCUS ANTONIO LOPES DE SANTANA JUNIOR
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp