12/06/2024 às 12h59min - Atualizada em 13/06/2024 às 00h00min

Agibank tem mais de 450 vagas abertas em todo o Brasil

Vagas são para as áreas comerciais, corporativas e de tecnologia

DENIS PRADO
Rafa Cusato

O Agibank, banco com sede em Campinas, está com mais de 450 vagas abertas em todas as áreas da companhia. Para funções comerciais, existem posições em todos os níveis de senioridade e o formato de trabalho é presencial, nas mais de 900 lojas espalhadas por todos os estados do Brasil. Já para as corporativas, o modelo de trabalho é híbrido, com dias presenciais na sede da empresa, em Campinas SP.  

A instituição oferece um amplo pacote de benefícios, que inclui vale-refeição e alimentação, plano de saúde, plano odontológico, Programa de Participação nos Resultados (PPR), entre outros.  

Segundo Lucas Aguiar, diretor do Gente e Governança, o Agibank segue sua estratégia de expansão com foco no público de baixa renda e busca por profissionais que se identifiquem com o “Jeito Agi”, que tem como pilares os comportamentos de pensar como o cliente, agir como o empreendedor e curtir a jornada. “Somos uma empresa formadora, que aposta na capacitação de talentos iniciantes por meio de diversas iniciativas, e oferecemos um ambiente dinâmico para que os profissionais explorem todo o seu potencial e cresçam junto com a companhia”, explica o executivo. 

Vagas comerciais e requisitos:  

  • Auxiliar de vendas e atendimento: Ensino médio, habilidade em atendimento ao público, experiência no uso de computador e trabalho em equipe. 

  • Consultor de vendas: Ensino Médio completo, conhecimento básico do Pacote Office, Certificação de Correspondente Bancário para ofertar produtos de Crédito Consignado (FEBRABAN, ANEPS, entre outras), indispensável para o exercício da atividade. 

  • Supervisor de vendas: Ensino médio completo, desejável graduação em andamento, conhecimento básico no Pacote Office; experiências anteriores com vendas, Certificação de Correspondente Bancário para ofertar produtos de Crédito Consignado (FEBRABAN, ANEPS, entre outras) - indispensável para o exercício da atividade; Experiência com gestão de equipe de vendas. 

  • Coordenador de vendas: Graduação completa, experiência em gestão de equipe de vendas, Pacote Office, disponibilidade para viagens e CNH (categoria B). 

Vagas corporativas: 

Nas áreas de Contabilidade, Engenharia de Software, Backoffice, CRM, Prevenção a fraudes, Comunicação interna, Governança de TI, Jurídico, Marketing, Gestão de portfólio, Produto, RH, Segurança do trabalho, entre outras.  

 

Para saber mais e se candidatar às vagas, acesse: https://agibank.gupy.io/  

 


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
DENIS FERREIRA PRADO
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp