CIDADE NO AR Publicidade 728x90
17/06/2024 às 14h04min - Atualizada em 17/06/2024 às 20h00min

Clube Turismo participa da ABF Franchising Expo 2024 como líder em seu segmento

Rede é a maior e mais premiada microfranquia de turismo do país, destacando-se pela representatividade feminina e pela inclusão de jovens talentos da Geração Z em suas lideranças

THAMIRIS DE SOUZA
clubeturismo.com.br/
Divulgação
A Clube Turismo, reconhecida como a maior e mais premiada microfranquia de turismo do país, participa da 23ª edição da ABF Franchising Expo, que ocorre de 26 a 29 de junho, em São Paulo. “Apresentamos um crescimento contínuo da rede, fato que nos permite estar no ranking da Associação Brasileira de Franchising,” comenta Ana Virgínia Falcão, CEO e cofundadora da rede.
 
Em sua 6ª participação na ABF, o maior evento de franchising do Brasil, a Clube Turismo visa estabelecer contatos presenciais com candidatos em análise de investimento e atrair novos franqueados. “Reconhecemos a importância desse evento como uma oportunidade valiosa para fortalecer nosso relacionamento com potenciais investidores e expandir nossa presença no mercado de franquias,” afirma Ana. A rede oferecerá condições diferenciadas aos interessados, com desconto de 20% na taxa de franquia para pagamento à vista e 10% para pagamento parcelado.
 
Em 2023, a Clube Turismo somou 557 operações em todo o Brasil e, para 2024, a expectativa é crescer 20% em número de unidades. Atualmente, a rede possui três modelos de negócios: Home Office, Home Office Prime e Loja. A região Sudeste é a mais representativa, com 278 franqueados, seguida pelo Nordeste com 120, Sul com 99, Norte com 29 e Centro-Oeste com 43
 
De acordo com a CEO, a Clube Turismo está empenhada em se tornar, até 2030, a maior e mais destacada rede de franquias de agências de viagem no Brasil. A empresa mantém valores fundamentais como ética profissional, prioridade nas pessoas e busca constante por inovação. “Somos a microfranquia de turismo mais premiada e a mais bem avaliada. Nosso objetivo é manter essa posição no âmbito geral do franchising,” completa Ana.
 
Em 2023, a Clube Turismo registrou um faturamento de R$ 196milhões. Para o ano corrente, a meta é atingir R$ 240 milhões, com indicações de superar esse objetivo. “Quando o turismo cresce, os impactos positivos chegam a todo o País, beneficiando grandes e pequenos empresários e cada destino que recebe turistas,” finaliza Ana.
 
Liderada por uma mulher, a Clube Turismo destaca-se pela forte representatividade feminina, com 58% de suas unidades comandadas por mulheres, promovendo o empoderamento feminino no setor. Essa representatividade fortalece a marca e inspira outras empresas a seguirem caminhos de inclusão e diversidade.
 
Além disso, a rede atrai e engaja a Geração Z (nascidos após 1995), demonstrando uma visão moderna e inclusiva. Com 10% de suas unidades lideradas por jovens dessa geração, a empresa reforça seu compromisso com a inovação e adaptação às novas tendências de mercado. Essa representatividade jovem traz uma perspectiva dinâmica, impulsionando criatividade e conectividade com um público digital e exigente. A presença da Geração Z nas lideranças da Clube Turismo é um testemunho da estratégia de diversificação e investimento no potencial dos jovens talentos, assegurando um futuro promissor para a empresa.
 
Site da Rede
 
INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA:
Jane Cruz (11) 9.8441-1001
Thamiris de Souza (11) 9.7539-655

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
THAMIRIS DE SOUZA
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp