24/06/2024 às 10h07min - Atualizada em 24/06/2024 às 16h00min

Adhones escolhe Pedra Branca para estrear no mercado de estética masculina

Coquetel marca início da operação

RICARDO MACUCO | RMC COMUNICAçãO
Adhones
O casal de empresários Thiago Micieli e Aline Gomes Pinheiro inauguraram a clínica Adhones no bairro Pedra Branca, em Palhoça. A Adhones é focada na saúde e beleza do público masculino.
 
O coquetel de abertura recebeu centenas de convidados da Grande Florianópolis.

O novo negócio conta com serviços de estética e com procedimentos estéticos para os homens.  Terapias capilares, harmonização, depilação led, massoterapia e visagismo são as especialidades oferecidas pela nova clínica.
 
O potencial da pujante cidade da Grande Florianópolis motivou a escolha. “O bairro Pedra Branca representa esta nova fase que a cidade de Palhoça vive na última década. E aqui escolhemos como local para abrir nossa loja conceito”, explica Thiago, que escolheu o bairro para morar há pouco mais de um ano.
 
O objetivo é entrar no sistema de franchising para crescer, já em 2025. “Estudos de mercado apontam que a tendência de estética masculina é um terreno fértil para crescimento nos próximos anos”, completa.
 
O casal tem experiência no ramo. Por 15 anos foi sócio de clínica no Leste de Florianópolis.
 
Os homens correspondem a 30% dos consumidores no mercado de beleza. Segundo a última pesquisa da Associação Brasileira de Clínicas e Spas, a ABC Spas, os homens já representam 30% da clientela dos serviços de beleza e estética no país.
 
A Adhones fica na Av. dos Lagos, 548, Sala 02.

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
RICARDO SANTOS ALVES DA SILVA
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp