CIDADE NO AR Publicidade 728x90
25/06/2024 às 10h07min - Atualizada em 26/06/2024 às 20h00min

Líder em procedimentos faciais, Royal Face vai à ABF Expo em busca de investidores para crescer também em estética corporal

O casal Flávia Alessandra e Otaviano Costa, sócios embaixadores da Royal Face e a fundadora Andrezza Fusaro

AMANDA MARTINS
Divulgação
A Royal Face, maior rede de harmonização facial do Brasil, participa desta edição da maior feira de franquias do mundo, a ABF Franchising Expo, buscando investidores para impulsionar sua expansão não apenas no mercado de procedimentos faciais, mas agora também no segmento de estética corporal, fortalecendo assim seu portfólio para um espectro maior de consumidores e com acessibilidade (um dos diferenciais da marca).

Em 2023, a Royal Face abriu 34 unidades e prevê abrir até 2025 mais 60 unidades, especialmente em cidades médias e pequenas nas regiões Nordeste, Centro-Oeste e Norte. Para 2024, a franquia prevê crescimento no faturamento de 22% a 25%. Com mais de 270 clínicas em operação em todo o País, a rede atua desde 2018 no sistema de franchising com dois modelos de negócio, o Slim e o Premium, oferecendo mais de 40 tipos de tratamentos faciais. Na área corporal, são 30 procedimentos. A rede tem investimento inicial a partir de R$ 257 mil, com retorno previsto entre 14 e 20 meses.

A empresa, fundada pela dentista Andrezza Fusaro, faz parte do grupo SMZTO – maior grupo de investimentos em franquias do país, que tem como fundador e presidente do conselho, o empresário José Carlos Semenzato. Desde 2022, a Royal Face também conta com os sócios embaixadores, o casal Flávia Alessandra e Otaviano Costa, que fazem parte do conselho de marketing e estratégia da rede.

Um dos diferenciais da rede é facilitar o acesso a equipamentos estéticos de última geração. Por exemplo, a Royal Face fornece ao franqueado em comodato um equipamento de ultrasom microfocado, que possibilita melhorar a flacidez e corrigir pequenas imperfeições e sinais de envelhecimento, sendo de grande valor agregado e com elevada demanda. Caso o investidor fosse adquirir esse equipamento no mercado, o valor seria quase igual ao valor do investimento inicial na unidade.

Segundo dados divulgados pela ABF (Associação Brasileira de Franchising), o segmento de franquias de Saúde, beleza e bem-estar registrou em 2023 uma alta de 17,5% no faturamento e de 5,6% nas operações. No 1º trimestre de 2024, o crescimento no faturamento foi de 14,7%.

Para André Alves, CEO da Royal Face, a ABF Expo Franchising traz novidades a cada ano, e o setor de franquias vem mantendo sua trajetória de crescimento. “A feira nos permite ter um primeiro contato com investidores para que eles entendam mais do mundo de franquias e escolham em meio à diversidade de marcas e nichos o melhor investimento, e nós como franquia podemos apresentar toda excelência de atendimento, capacitação, procedimentos, inovações e retorno do investimento da Royal Face. Neste ano, vamos destacar nossa expansão de portfólio para a área corporal, proporcionando ainda mais oportunidades para nossos franqueados” afirmou.

Palco de muitas oportunidades de negócios, ABF Franchising Expo, em sua 31ª edição, terá uma área de exposição de 32 mil m² para abrigar mais de 400 marcas expositoras, devendo atrair uma visitação de mais de 60 mil pessoas. O evento ocorre de 26 a 29 de junho de 2024 no Expo Center Norte em São Paulo.

Sobre Royal Face
Pioneira em harmonização facial, a Royal Face revolucionou o segmento de tratamentos estéticos com o diferencial de oferecer condições facilitadas de pagamento, democratizando o acesso a um atendimento de qualidade, eficiente e humanizado. Fundada em Curitiba por Andrezza Fusaro, a rede faz parte do Grupo SMZTO com mais de 260 unidades em todo o país, tendo como sócios a atriz Flávia Alessandra e o comunicador Otaviano Costa. A Royal Face é associada à Associação Brasileira de Franchising (ABF) e atua desde 2018 no sistema de franquias com dois modelos de negócios: Slim e Premium e com mais de 40 tipos de tratamentos faciais e corporais.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Amanda Aparecida dos Santos Martins
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp