26/06/2024 às 17h24min - Atualizada em 27/06/2024 às 00h01min

Espro tem 10 vagas abertas para Jovem Aprendiz em Campinas

Oportunidades são na área de telemarketing e destinadas a jovens que tenham a partir de 18 anos de idade e estejam cursando ou tenham concluído o ensino médio

2PRÓ
www.espro.org.br
Divulgação - Espro

O Espro (Ensino Social Profissionalizante), entidade sem fins lucrativos que há 45 anos apoia a inclusão de adolescentes e jovens no mundo do trabalho, está com 10 vagas abertas para Jovem Aprendiz em Campinas. Podem se candidatar jovens que tenham a partir de 18 anos de idade, que estejam cursando ou tenham concluído o ensino médio. 

A oportunidade é para trabalhar na área de telemarketing da Tellemax, de segunda à sexta, das 09h às 15h. O salário é de R$ 995,08 e a empresa também oferece vale-transporte e vale-refeição. 

Os aprendizes selecionados terão um período de capacitação teórica on-line oferecido pelo Espro ao longo de 12 dias. Depois, os jovens iniciam as atividades na empresa e passam a frequentar o Espro uma vez na semana, presencialmente no polo Espro Campinas, para a etapa intermediária de formação.

Interessados devem se inscrever por meio deste link.


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
GUILHERME TEIJI KAMIO
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp