27/06/2024 às 18h01min - Atualizada em 01/07/2024 às 00h00min

Gabriel Coelho é o novo diretor de startups e inovação da Clara no Brasil

Executivo chega com a missão de liderar a fintech em iniciativas que apoiem o ecossistema de inovação brasileiro

MARILIA LEONI
Gabriel Coelho, novo diretor de startups e inovação da Clara no Brasil

 A Clara, solução líder na América Latina para que empresas realizem e gerenciem todos os seus pagamentos, anuncia a chegada de Gabriel Coelho como novo diretor de startups e inovação no Brasil. Com mais de 25 anos de carreira, ele traz sua extensa experiência em inovação, estratégia e new business e chega com a missão de posicionar  a Clara como a empresa “Top of Mind” em pagamentos corporativos. 

Com uma trajetória que começou em grandes empresas de mídia, como Ogilvy Mather Brasil e Grupo Bandeirantes, a partir de 2014 resolveu empreender com sua consultoria Empodere-se, pioneira em levar metodologias vindas do Vale do Silício, como Design Thinking e Business Design, para grandes corporações. 

Gabriel teve, ainda, a oportunidade de realizar centenas de projetos que buscavam impulsionar a transformação digital em grandes corporações em parceria com hubs de inovação como Cubo do Itaú, Inovabra do Bradesco e Learning Village da HSM & Singularity; além de ter atuado mais recentemente como Chief Strategy Officer (CSO) e sócio da GO.K, uma consultoria de inovação end-to-end. Ele também é membro do conselho de inovação do hub de inovação da ESPM, onde se graduou, atuou como mentor da Endeavor e atualmente é professor do MBA da Exame e da pós da FIA.

"A Clara tem inovação em seu DNA, inclusive porque nasceu dentro desse ecossistema. Ou seja, é muito importante para nós estar perto desse universo, apoiando empreendedores e aprendendo com eles. O Gabriel chega nesse contexto: com um vasto networking e profundo conhecimento do ecossistema de inovação brasileiro, ele irá contribuir com reflexões valiosas para que a gente possa oferecer produtos cada vez mais inovadores e tailor made para esse segmento", conta Francisco Simon, country manager da Clara no Brasil.



 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MARILIA LEONI BESERRA
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp