CIDADE NO AR Publicidade 728x90
01/07/2024 às 15h04min - Atualizada em 03/07/2024 às 00h00min

Localiza&Co é reconhecida entre as Melhores Empresas para Trabalhar em Minas Gerais

ANA PAULA RACHID
Crédito da foto: Pedro Vilela_Agência i7/Divulgação Localiza&Co

 

Belo Horizonte, 1º de julho de 2024 – A Localiza&Co, uma das maiores e mais completas plataformas de soluções de mobilidade do mundo, foi eleita uma das 10 melhores empresas para se trabalhar em Minas Gerais, por meio da certificação Great Place to Work (GPTW). Mundialmente conhecida, a GPTW é uma consultoria global que certifica as melhores empresas para se trabalhar, por meio de pesquisas diretas com os colaboradores, buscando entender melhor sobre a organização, sua cultura e o cuidado com as pessoas. Além de conferir ampla vantagem competitiva às empresas em quase todas as métricas de negócios, o prêmio celebra organizações que criam ambientes de desenvolvimento e reconhecimento para os seus funcionários. 

Dentre os destaques da Companhia, a Localiza&Co demonstrou sua capacidade de se reinventar ao longo do tempo, sempre colocando as pessoas no centro de seus negócios. Além disso, é uma das 18 empresas signatárias do Pacto Global da ONU, demonstrando seu compromisso com princípios fundamentais nas áreas de direitos humanos, trabalho, meio ambiente e combate à corrupção. 

“Desenvolvemos e reconhecemos nosso time, cuidamos genuinamente uns dos outros, e construímos um ambiente acolhedor. Todos esses fatores, somados ao fato de termos um time engajado, protagonista e ousado, resultaram em mais esse reconhecimento para a Companhia, destaca Daniel Linhares, Diretor Executivo de Gente da Localiza&Co. 

Desde 2007, o GPTW reconhece e certifica as organizações que proporcionam um ambiente de trabalho excepcional, baseando-se em dois componentes principais: a pesquisa de clima organizacional e a análise das práticas de gestão de pessoas da empresa.  


 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LETICIA BRITO DE ANDRADE
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp