02/07/2024 às 14h28min - Atualizada em 04/07/2024 às 00h01min

GI Group Holding anuncia 32 vagas temporárias para o setor de construção civil em Nova Santa Rita

Oportunidades são para operadores de empilhadeiras e auxiliares gerais de manutenção, com início imediato, contratos de 90 dias e possibilidade de prorrogação

MARINA SOARES
Imagem de Divulgação
A Gi Group Holding, multinacional italiana do setor de recursos humanos, está com vagas abertas na cidade de Nova Santa Rita, no Rio Grande do Sul. As posições são para operador de empilhadeira (2) e auxiliar geral de manutenção (30), com início imediato e contratos temporários de, inicialmente, 90 dias, com possibilidade de prorrogação.

Embora as vagas sejam para atuar em Nova Santa Rita, também serão aceitas candidaturas de profissionais de outros municípios da região, como Canoas, Sapucaia do Sul, Esteio, São Leopoldo, Novo Hamburgo, Porto Alegre, Cachoeirinha, Alvorada e Viamão. Os candidatos de outras cidades precisarão ter condições de se locomover até Nova Santa Rita e haverá pagamento de vale transporte, conforme as necessidades do profissional.

Confira as atribuições para cada cargo

Vaga: Operador de Empilhadeira
Quantidade: 2 vagas
Local: Nova Santa Rita/RS
Atribuições: Operar empilhadeiras, movimentar materiais e cargas, organizar o estoque, entre outras atividades correlatas.
Requisitos: Experiência prévia na função e habilitação para operar empilhadeiras.
Para mais detalhes e candidatura, acesse: https://bit.ly/operadornovasantarita1

Vaga: Auxiliar Geral de Manutenção
Quantidade: 30 vagas
Local: Nova Santa Rita/RS
Atribuições: Executar serviços gerais de manutenção, realizar pequenos reparos, cuidar da organização e limpeza do ambiente de trabalho, entre outras atividades relacionadas.
Requisitos: Experiência prévia na função será um diferencial.
Para mais detalhes e candidatura, acesse: https://bit.ly/auxiliargeralnovasantarita

É importante ressaltar que todas as vagas estão sujeitas a alterações diárias e podem ser preenchidas ou retiradas a qualquer momento, sem aviso prévio.

Sobre a Gi Group Holding

Fundada em 1998 em Milão, Itália, a Gi Group Holding é uma das principais provedoras de serviços voltados para a evolução do mercado de trabalho global. Com um amplo ecossistema de soluções para recursos humanos e terceirização de serviços gerenciados, que inclui sete divisões globais (Gi Group, Gi BPO, Wyser, Grafton, Intoo, Tack TMI e QiBit) e duas locais (Gi Group Horeca e C2C), o grupo oferece uma oferta integrada para empresas de todos os segmentos.

A Gi Group Holding trabalha para promover um mercado de trabalho sustentável, ágil, eficiente e gratificante para empresas e profissionais, atendendo às necessidades em constante transformação.

Com mais de 8.000 funcionários e presença direta em 37 países na Europa, APAC, Américas e África, a empresa atende a mais de 25.000 clientes e registra um faturamento de 3,9 bilhões de euros (2023).

No Brasil, a Gi Group Holding conta com 21 escritórios, atuando em todo o território nacional. Saiba mais em: http://www.gigroupholding.com.br.


INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA
Tamer Comunicação Empresarial – assessoria Gi Group Holding

Eliane Santos
[email protected] | 11 99911-1344
Kaique Lima
[email protected] | 11 99432-2109
Ana Carolina Saito
[email protected] | (11) 99122-1980

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Marina Bastazini Soares
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp