CIDADE NO AR Publicidade 728x90
02/07/2024 às 17h20min - Atualizada em 04/07/2024 às 00h01min

ValeSafe tem modelo inovador de franquia especializada em equipamentos de proteção individual e coletiva

Rede é líder em seu segmento e atende a setores estratégicos como construção, indústrias e saúde

SHEILA FIUZA
Divulgação

Em um ambiente tradicionalmente dominado por franquias dos setores de alimentação, educação e serviços, a ValeSafe chega de forma disruptiva, apresentando um modelo de franquia inovador no segmento de EPIs (equipamentos de proteção individual) e EPCs (equipamentos de proteção coletiva). A empresa possui uma rede sólida de mais de 40 lojas espalhadas por 14 estados do Brasil e unidades em operação há mais de sete anos, franqueados com múltiplas unidades próprias e uma marca que já é sinônimo de segurança e confiabilidade.
 
Sobre a ValeSafe:
Fundada em 2012 na cidade de Taubaté, a empresa nasceu com a missão de atender com qualidade o segmento de fornecimento de EPIs para alguns dos mais importantes segmentos da economia, tais como indústria, construção, saúde, alimentação, agronegócio, hotelaria, entre outros. A demanda crescente e a necessidade de expansão levaram os sócios a formatar e padronizar a marca, resultando no modelo de franquia que hoje é referência no mercado. Seu catálogo de itens de segurança chega a mais de 10 mil produtos, entre capacetes, botas de segurança, luvas e cintos de trabalho em altura. “Somos líderes e referência de mercado e estamos em franca expansão. No ano passado anotamos 35% de crescimento e neste ano o aumento será ainda maior, graças à qualidade dos produtos que trabalhamos e ao ineditismo de mercado, que tem atraído cada vez mais interessados ”, diz Felipe Sousa, sócio-diretor da ValeSafe.
 
A rede oferece uma ampla gama de materiais de marketing, vídeos de treinamento de vendas e suporte operacional, além de clube de compras exclusivo para franqueados, com preços competitivos, treinamento de vendas, formação de equipe e gestão operacional. Trabalhamos com produtos de alta demanda, sem sazonalidade e com previsibilidade de faturamento. Nosso modelo de franquia fora de shopping, com funcionamento em horário comercial possui mão de obra recorrente e sem perdas significativas.


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
SHEILA FIUZA NEVES CUNHA
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp