08/07/2024 às 18h04min - Atualizada em 09/07/2024 às 00h00min

Nova Parceria entre os Correios e Hiper Cap Litoral Beneficia APAES da Região

Baixada Santista e Vale do Ribeira se Tornam Pioneiras na Venda de Títulos de Capitalização Filantrópicos

Pietra Nebot Marini
divulgação
A partir do dia oito de julho, os Correios da Baixada Santista e Vale do Ribeira, uma das mais tradicionais entidades governamentais do país, iniciam as vendas dos títulos de capitalização Hiper Cap Litoral. Esta parceria inovadora marca a primeira vez que os Correios participam da venda de um título com finalidade filantrópica, conhecida como "filantropia premiável.  

Todos os recursos gerados com os resgates dos títulos serão destinados à FEAPAES, Federação das Apaes do Estado de São Paulo e distribuídos para às Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAES) da região para a realização de melhorias e investimentos para estas organizações que oferecem suporte e assistência às pessoas com deficiências.

De acordo com Felippe Oliveira, presidente do conselho das Apaes da Baixada Santista, ao direcionar recursos para as APAES, a população contribui significativamente para a inclusão e o suporte às pessoas com deficiência, aumentando a capacidade de atendimento das unidades regionais, custeando despesas básicas e estruturais como alimentação e reformas e possibilitando a contratação de profissionais capacitados para manter um atendimento de qualidade. A parceria entre Correios e Hiper Cap litoral representa um novo canal de distribuição desses títulos, e espera-se um aumento na visibilidade e nas vendas, ampliando assim o fluxo de recursos para as APAES locais, não apenas fortalecendo essas instituições, mas também melhorando diretamente a qualidade de vida dos atendidos.

A introdução dos títulos de capitalização pelos Correios também reflete um compromisso com a agenda ESG (Environmental, Social, and Governance). Este movimento promove uma forte responsabilidade social, destacando a importância de práticas que beneficiam diretamente a comunidade. 
"Estamos extremamente orgulhosos de anunciar esta parceria com os Correios, que marca um novo capítulo para o Hiper Cap Litoral e as APAES da região. Esta iniciativa não só fortalece o nosso compromisso social, mas também promove a inclusão e o bem-estar das populações vulneráveis," enfatiza Juliana Ramos, diretora de comunicação e novas estratégias do Hiper Cap Litoral.

Como é realizada a aquisição dos títulos nos Correios? 
Os interessados em adquirir o Hiper Cap Litoral podem realizar a compra através das agências dos Correios da região informando apenas o CPF e o telefone de contato. A partir desta ação, o cliente já estará concorrendo à premiação semanal e terá contribuído com as APAES da região. 

Sobre o HiperCAP Litoral
O Hiper Cap Litoral é um título de capitalização que opera na região da Baixada Santista, oferecendo aos seus clientes a chance de participar de sorteios de prêmios e, ao mesmo tempo, contribuir para causas sociais importantes. Na Baixada Santista, o Hiper Cap Litoral contribui com as Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAES). Fundado com a missão de promover o desenvolvimento regional e apoiar iniciativas filantrópicas, o Hiper Cap Litoral se consolidou como uma ferramenta poderosa de transformação social e econômica.

Participar do Hiper Cap Litoral é simples e acessível. Os consumidores podem adquirir os títulos de capitalização em pontos de venda autorizados ou online. Cada título comprado dá ao participante a chance de ganhar prêmios semanais, que variam de dinheiro a carros e outros bens de alto valor.

O processo é transparente e auditado, garantindo que todas as etapas, desde a venda dos títulos até a realização dos sorteios, sejam conduzidas de forma justa. A cada sorteio, os vencedores são anunciados, celebrando não apenas seus prêmios pessoais, mas também a contribuição coletiva.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
PIETRA NEBOT MARINI
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp