27/03/2019 às 18h18min - Atualizada em 28/03/2019 às 00h21min

Empresa de tecnologia apresenta suas novidades durante a AUTOCOM 2019

O objetivo é levar aos executivos que visitam a feira funcionalidades das mais diversas que vão trazer facilidades no dia a dia da gestão dos negócios.

DINO - http://www.migrate.com.br
http://www.dino.com.br/releases/empresa-de-tecnologia-apresenta-suas-novidades-durante-a-autocom-2019-dino890202503131


Segundo Índice de Expansão do Comércio (IEC) da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), a intenção do empresário em investir no setor subiu 9,2% na comparação de janeiro 2019 e 2018. E, de acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), a projeção de crescimento do varejo neste ano é de 5,2%. É diante desse cenário promissor, que a Migrate, empresa de tecnologia que atua há 14 anos no mercado de gestão e emissão de documentos fiscais eletrônicos com presença no Brasil, Uruguai e Paraguai estará presente na AUTOCOM 2019 – Feira Internacional de Automação para o Comércio, que acontece entre os dias 2 e 4 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Durante a feira, a Migrate estará lançando a MIA, inteligência artificial do InvoiCy. O objetivo da MIA é auxiliar os parceiros da empresa em seu dia a dia, garantindo assertividade no preenchimento de dados e agilidade nos processos. Construída a partir de um algoritmo de semelhança, ela compara dados em uma base com mais de 1 bilhão de XMLs entregando para o usuário dados com maior grau de assertividade. Para marcar a chegada da MIA acontecerá no dia 2 de abril um evento de lançamento às 17 horas no estande da empresa com um pitch do CEO – Adilson Weddigen.

Mas não é só. Durante a feira será lançado o Dashboard de gestão fiscal. Essa ferramenta auxilia no compliance das empresas, entregando informações como status de operação das Secretarias da Fazenda, as principais causas de rejeições dos documentos fiscais, pulos de numeração, índice de contingência off-line e muito mais.

A Migrate ainda trará inovações como a busca automática das NFS-es que é feita através da Importação de documentos para mais de 1,2 mil municípios. Essa funcionalidade centraliza todos os documentos de saída e de entrada da empresa, emitidos contra a companhia ou através de outros softwares.

Complementam as novidades o monitoramento de CNPJs, personalização da aplicação, antecipação de recebíveis e a correção automática de rejeições em massa. Sem deixar de trazer a tradicional emissão fiscal de documentos fiscais eletrônicos.

Nos dias 3 e 4 de abril a Migrate apresentará dois webinars diretamente da feira, ministrado por executivos da empresa. No dia 3 o tema será “Inteligência Artificial e seu uso no nosso dia a dia” ministrado pelo Vinicius Urnau, gerente de produto e Glauber Weddigen, diretor de operações da empresa.

No dia 4 o tema será “Compliance fiscal: como ter um gerenciamento fiscal eficaz”, ministrado por Vinicius Urnau com participação do Fábio Crestani, analista de negócios na Migrate e Mario Eduardo Baraldi que é ProductOwner na Mega Sistemas.

Para o diretor de marketing da Migrate, Fábio Alvim, toda essa evolução tem como objetivo colaborar para o crescimento do mercado e de seus clientes. “O varejo brasileiro está neste momento passando por uma transformação cultural e tecnológica, e a Autocom congrega toda esta transformação, pois é uma feira especializada e Multisetorial.”



Website: http://www.migrate.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp