09/02/2020 às 12h03min - Atualizada em 09/02/2020 às 12h03min

UniAvan oferece descontos e bolsas de estudos para cursos de graduação

Roberta Watzko | NA MIDIA Assessoria de Imprensa

O Centro Universitário Avantis – UniAvan disponibiliza descontos especiais e bolsas de estudos para quem deseja conquistar o tão sonhado diploma de graduação. Atualmente, cerca de três mil acadêmicos possuem bolsas de estudo na instituição. Entre as iniciativas ofertadas está o Programa Universidade Para Todos (ProUni) e o programa de bolsas do Artigo 170 e 171, que concede descontos de até 100% para alunos de baixa renda. Além disso, há diversas outras oportunidades para quem deseja ingressar em um curso superior.

Na instituição também é possível realizar financiamentos e parcelamentos com o Programa Estude Fácil, um formato de parcelamento estudantil para pagar a faculdade em até 10 anos e o FIES, um programa do Governo Federal que financia a primeira graduação para estudantes de instituições privadas. 

Há ainda descontos ofertados por um semestre através de transferência de outras instituições de ensino, desconto de 5% a 10% para funcionários e dependentes de agentes públicos da Marinha, Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e Agentes de Trânsito do município e desconto de 10% aos acadêmicos que pertencerem à mesma família. Utilizar o adesivo da UniAvan no veículo também concede desconto de R$60 na mensalidade e indicar um amigo para estudar em um curso de graduação presencial na UniAvan, contempla ambos com um desconto de 30% no valor da mensalidade.

Na modalidade “bolsas de estudos” é possível ainda participar do “Bolsa Esporte”, que oferece desconto de até 100% para acadêmicos que desenvolverem projetos sociais esportivos. A instituição realiza também anualmente o concurso “Elite UniAvan”, que concede 100 bolsas de estudo, sendo cinco de 100% para os melhores classificados de cada polo ou unidade da instituição. A UniAvan oferta mais de 40 cursos de graduação presenciais e EADs, em diversas áreas de atuação como Saúde, Gestão, Tecnologia, Inovação entre outros.

Vale salientar que todas as bolsas e descontos possuem editais específicos com prazos e regras próprios, que podem ser consultados em uniavan.edu.br/bolsas-financiamentos, entrando em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (47)  9 9984-0023. A UniAvan fica localizada na Av. Marginal Leste, 3600, no Bairro dos Estados.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp