CIDADE NO AR Publicidade 728x90
04/04/2019 às 18h08min - Atualizada em 04/04/2019 às 18h08min

Rodrigo Borges é destaque em painel sobre Blockchain no Harvard Business Review Brasil Week

“Blockchain: para além do setor financeiro” será um dos temas debatidos no evento que acontece em São Paulo de 08 a 11 de abril

COMMUNICA BRASIL
 
O presidente da Comissão de Empreendedorismo e Startups da OAB Pinheiros e sócio- fundador do CB – Carvalho Borges Associados, Rodrigo Borges, participa no próximo dia 9 de abril, no Centro de Convenções Fecomercio, em São Paulo, do painel “Blockchain: para além do setor financeiro”, na Harvard Business Review Brasil Week. O evento reunirá especialistas nacionais e internacionais para falar sobre inovação, liderança, cultura organizacional e estratégia.
 
Co-autor do livro “Criptomoedas no Cenário Internacional – Qual o posicionamento de bancos Centrais, Governos e Autoridades?”, o advogado fará uma apresentação sobre os conceitos de Blockchain, seus desafios frente à Lei Geral de Proteção de Dados, além de expor casos de uso além do mercado financeiro, como eleições, logística e identidade. “Espero poder compartilhar conhecimento com público empresarial, ainda não experimentado no assunto, mas com possibilidade de implementarem tais medidas em suas organizações”, diz Rodrigo Borges.
 
Também participam do mesmo painel o empreendedor e pesquisador na área de Inteligência Artificial, Big Data e Blockchain e idealizador de tecnologia da Cortex, Christian Aranha; e o professor da Fundação Getúlio Vargas nas cadeiras de Gestão de Tecnologia e Modelos de Negócios Digitais, André Miceli.
 
A HBR Brasil WEEK, idealizada pela Harvard Business Review Brasil, tem o objetivo de criar alto impacto na carreira de profissionais de gestão, otimizando suas decisões no dia a dia da empresa e nos negócios.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp