11/02/2020 às 18h25min - Atualizada em 12/02/2020 às 00h00min

Especialistas e ministros do STF e TCU debatem ‘a nova contratação pública’ em Brasília

Os ministros Edson Fachin, do STF, Bruno Dantas, do TCU, Carlos Ayres Britto, ex-ministro do STF, e renomados especialistas da área de licitações e Administração Pública estarão reunidos no 18º Fórum Brasileiro de Contratação e Gestão Pública, nos dias 28 e 29 de maio de 2020, em Brasília, para tratar da nova contratação pública.

DINO
http://www.editoraforum.com.br/eventos-18-FCGP

Renomados especialistas da área de licitações e Administração Pública estarão reunidos no 18º Fórum Brasileiro de Contratação e Gestão Pública, nos dias 28 e 29 de maio de 2020, em Brasília. O evento contará com palestras de grandes juristas, como os ministros Edson Fachin (Supremo Tribunal Federal), e Bruno Dantas (Tribunal de Contas da União), além do ex-ministro do STF Carlos Ayres Britto. Sob a coordenação científica do professor Fabrício Motta, conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás, para esta edição, também estão confirmados renomados especialistas sobre contratação pública no país, como Marçal Justen Filho, Jorge Ulisses Jacoby Fernandes, Tatiana Camarão, Renato Fenili, Gabriela Pércio, Marcos Nóbrega, Cristiana Fortini e Joel Niebuhr.

O tradicional evento terá como tema “A nova contratação pública”. Painéis sobre “Planejamento: Etapas e práticas fundamentais para contratações eficientes”, “Pesquisas de preços e sua influência no planejamento e julgamento das licitações”, “Inovação e contratações inovadoras na Administração Pública” e “Licitações públicas: questões atuais e controvertidas” acontecerão ao longo dos dois dias de evento. O coordenador científico ressalta que tudo isso, somado à experiência do público – sempre muito qualificado – será essencial para o enriquecimento dos debates e consequente incremento da qualificação dos participantes.

Algumas novidades foram preparadas para este 18º encontro. No primeiro dia, em um momento dinâmico, os professores Victor Amorim e Rafael Oliveira tratarão do “Pregão eletrônico no Decreto nº 10.024/2019: 10 maiores riscos e 10 boas práticas” interagindo com a plateia e respondendo às perguntas ao longo da apresentação.  Como suporte para os estudos, serão distribuídos dois livros, o “Pregão Presencial e Eletrônico” e a 2ª edição do “Compliance, Gestão de Riscos e Combate à Corrupção”. Os participantes terão acesso a artigos, livros e vídeos selecionados especialmente para este evento com os benefícios da Plataforma FÓRUM de Conhecimento Jurídico®.

“O Fórum Brasileiro de Contratação e Gestão Pública segue sua vocação de evento inovador, com programação centrada em aspectos essenciais e controvertidos da gestão pública. A programação desta edição não foge a essa tradição e apresenta ao público temas atuais, abordados por professores que possuem não somente alto conhecimento acadêmico como também vivência prático-profissional no trato das questões abordadas”, destaca Fabrício Motta.

Para maior comodidade de todos os presentes, o almoço e coffee break estão incluídos no valor da inscrição. Até o dia 29 de abril haverá um desconto de 10% e, a cada cinco inscrições, a sexta é cortesia. Para saber mais informações e inscrever-se acesse o link.

 

Profissionais que devem participar

O evento atende a profissionais que atuam diretamente com licitação e compras, procuradores jurídicos, auditores, gestores de contratos e profissionais das áreas de controle interno e externo.

 

Serviço:

18º Fórum Brasileiro de Contratação e Gestão Pública

Data: 28 e 29 de maio de 2020

Local: Windsor Plaza Brasília Hotel – Brasília (DF)



Website: http://www.editoraforum.com.br/eventos-18-FCGP
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp