14/02/2020 às 16h51min - Atualizada em 15/02/2020 às 00h06min

Marcus Ayres é o novo sócio da Roland Berger no Brasil

Executivo é o novo sócio e Head das áreas de Suporte ao Investidor e Produtos e Serviços Industriais da consultoria alemã

DINO

Marcus Ayres é o novo sócio e Head das áreas de Suporte ao Investidor e Produtos e Serviços Industriais da consultoria alemã Roland Berger. Com mais de 14 anos de experiência profissional, o executivo acumula ampla experiência nas áreas de Private Equity, Bens Industriais e Infraestrutura, oferecendo suporte a empresas do mundo todo na realização de projetos com foco em finanças corporativas, transações, transformação e estratégia.

Em 2014, Marcus Ayres iniciou a sua trajetória na área de consultoria pelo Boston Consulting Group (BCG), onde avançou rapidamente para a posição de Diretor dentro da empresa. Durante os seis anos em que esteve na companhia, atuou nas áreas de Bens Industriais, Private Equity, Finanças Corporativas e Estratégia, prestando consultoria a clientes nacionais e multinacionais no Brasil, EUA e Europa.

Na parte acadêmica, Marcus possui MBA pelo INSEAD (França), bacharelado em Engenharia pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, além de ser um Analista Certificado de Investimentos Alternativos (CAIA Association).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp