19/02/2020 às 18h41min - Atualizada em 19/02/2020 às 18h41min

Moradora de itapema participa do reality Juju Boot Camp de Juju Salimeni

.

Janaina juliana kuiyven de 31 anos, Modelo Fitness e influencer digital, residente de Itapema SC, é uma das participantes do reality da Juju Salimeni.

Jana_julik como é conhecida no Instagram, nascida na cidade de Giruá-RS, viveu toda sua infância e adolescência na cidade de Senador Salgado Filho (RS), onde ainda residem seus familiares, pai (Arnaldo Kuiyven), mãe(Cenira kuiyven), irmãos, tios, primos e avós.

Anualmente Janajulik tira um tempo em meio a sua agenda lotada para visitar sua família no interior do Rio grande do sul.

A modelo representara a cidade de Giruá e todo o Rio Grande do Sul no programa Juju Boot Camp da musa fitness Juju Salimeni, onde representará a força da mulher gaúcha.

"Mini Juju" como ela é chamada, pela semelhança, não esconde que vê em Juju Salimeni sua grande referência.

"Juju é uma grande referência para mim, exemplo de dedicação que me inspiro sempre, esta sendo gratificante fazer parte desse projeto maravilhoso que é o Juju Boot Camp”. Janajulik também estará no Sambódromo do Anhembi, desfilando pela escola Paulistana Acadêmicos do Tucuruvi. A escola estará homenageando o grande humorista Chico Anysio.

No Juju Boot Camp, as participantes enfrentarão a cada episódio, provas com desafios físicos, de força e resistência, psicológicos, estratégicos e de autocontrole. É como se fosse um "treinamento militar", intenso, sendo que o objetivo do programa é a busca pela nova musa fitness.

O programa terá sua estreia, no dia 2 de março, as 22h, transmitido pelo canal “E! Online Brasil” na NET/CLARO 550 | SKY 491 | VIVO 626 | OI 133.

Janajulik agradece todo apoio que tem recebido ao longo de sua trajetória, de seus familiares, seus fãs nas redes sociais.

Conheça mais sobre a Janajulik no perfil oficial do Instragram

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp