21/02/2020 às 16h24min - Atualizada em 21/02/2020 às 16h24min

Vinícola Pericó promove a Vindima 2020

Agência A Assessoria

Inscrições estão abertas para evento que acontece em março, no Vinhedo Pericó Valley, em São Joaquim

 

Que tal viver uma experiência única, que reúna paisagens deslumbrantes, degustações de vinhos incríveis e um almoço especial preparado pelas mãos do renomado Chef Dudu Poerner? O convite é da Vinícola Pericó, de São Joaquim, que de 29 de fevereiro a 29 de março promove a Vindima 2020, evento que inclui visitas guiadas, traslados e degustações de vinhos no Vinhedo Pericó Valley, a 1300 metros de altitude.

As inscrições estão abertas e oferecem três diferentes pacotes aos enófilos de plantão. Por noventa reais o visitante poderá participar de uma visitação guiada ao vinhedo mais degustação na loja, de terça a sexta, mediante reserva, sem direito a transfer. Já por 150,00 a visitação e degustação acontece aos sábados e dá direito ao transfer, com saída de São Joaquim até o vinhedo e retorno a origem. Para os domingos é necessário agendamento prévio.

Para o terceiro pacote o valor é de 230,00 por pessoa, e além da visitação guiada e degustação na loja o participante ainda vai desfrutar de um saboroso almoço, com música ao vivo, preparado pelo Chef Dudu Poerner, que recentemente foi finalista do programa Mestre do Sabor, da Rede Globo e outros chef´s renomados e seus convidados. A visita dura um dia e tem direito a traslado saindo de São Joaquim para o Vinhedo e com retorno a São Joaquim no final da tarde.

O evento acontece anualmente e atrai visitantes do Brasil inteiro, que vêm em busca das novidades da Pericó e de vivenciar momentos inesquecíveis.

Para um dos sócios da vinícola, Diego Censi, comandada ainda por Carlinhos Bogo Jr. e Philippe Gheysen, essa é uma oportunidade de apresentar aos admiradores e consumidores da marca os lançamentos da empresa e todo o cuidado com os produtos oferecidos, desde o terroir do vinhedo às taças. “Nossa Vindima é famosa entre os consumidores e em 2020 ainda teremos como destaque o Chef Dudu Poerner, que apresentará seu talento aos nossos visitantes, harmonizando pratos e vinhos, numa experiência para reunir família e amigos” disse.

Todas as confirmações de reservas serão mediante pagamento antecipado e podem ser feitas pelo Fone / Whats: 47.99130.7714. Os transfers saem em frente as igrejas matrizes de São Joaquim e Urubici, às 9h e 11:30 até o vinhedo, que fica distante da cidade e tem percurso de estrada de terra. As visitas guiadas pelos vinhedos incluem explicação de técnicas, maquinários, variedades de uvas e colheita, produção, etc. Já a degustação na loja inclui seis rótulos dos melhores vinhos e espumantes premiados da Vinícola.

 

Reservas / informações:  47.99130.7714 | www.vinicolaperico.com.br

 

Fotos: Divulgação


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp