07/03/2020 às 07h28min - Atualizada em 07/03/2020 às 07h28min

Pedágio Solidário em BC

Agência A Assessoria
Neste sábado (07), a partir das 9h tem Pedágio Solidário do Grupo Solidariedade e Amor. A ação acontecerá em dois locais de Balneário Camboriú; Semáforo da Avenida das Flores, ao lado da Uniavan e no cruzamento da Terceira Avenida com a Avenida do Estado, próximo à Avenida Central.  
Toda a renda arrecadada será destinada às causas do Grupo Solidariedade e Amor, como pagamento de clínicas veterinárias que atendem aos animais resgatados pela equipe, além da compra de fraldas, medicamentos e alimentos, que são doados às famílias assistidas pelo Grupo.
A ação será super animada, informa Juliana Ferreira de Deus, integrante do Solidariedade e Amor, com a presença de super heróis e os mascotes Xuxinha e Thuthucão, sucesso entre a criançada. “Vai ser uma ação muito bacana, animada e cuja renda vai ajudar bastante nos trabalhos do Grupo”, disse.
Quem quiser participar como voluntário do pedágio, ou mesmo contribuir com doações pode entrar em contato com a Juliana pelo (47) 9.9607-3741. A ação acontece das 9h às 12h.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp