CIDADE NO AR Publicidade 728x90
16/03/2020 às 10h47min - Atualizada em 16/03/2020 às 10h47min

American Express, Iguatemi Alphaville e JK Iguatemi oferecem valet cortesia para Associados dos cartões American Express

A partir do dia 15, a primeira hora do serviço será gratuita para os clientes que fizerem compras com cartão da American Express

COMUNICALE - [email protected]
Pensando em benefícios exclusivos para seus clientes, o Iguatemi Alphaville, o JK Iguatemi e a American Express Brasil se uniram para uma nova parceria. A partir do dia 15 de março, o Associado que utilizar o cartão da bandeira para compras em lojas dos shoppings, terá direito à primeira hora gratuita do serviço de valet dos empreendimentos. Com forte atuação no segmento premium, ambas empresas reforçam suas estratégias de atuação com essa nova união. “A marca premium que o shopping representa aliada ao benefício exclusivo reforça ainda mais a nossa estratégia de proporcionar experiências únicas para nossos associados”, afirma Rose Del Col presidente da American Express no Brasil.
 
Para receber a cortesia, o Associado American Express deve apresentar o comprovante de compra e um documento com foto no caixa do valet. Caso o cliente tenha ficado no estabelecimento por mais de uma hora, o valor das horas excedentes também deve ser pago com cartão American Express. Não há um valor mínimo de compra para ter direito ao benefício. O desconto é intransferível e não pode ser trocado por crédito ou valor em dinheiro.

 
Serviços:
 
JK Iguatemi
Horários: das 10h às 24h
Local: 1º subsolo do Shopping JK Iguatemi (Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041)
 
Iguatemi Alphaville
Horários: 10h às 22h30
Local: Piso G1 do Iguatemi Alphaville (Alameda Rio Negro, 111 – Alphaville – Barueri / SP)
 
 
 
 
Sobre a American Express
A American Express é uma empresa global de serviços que proporciona aos clientes acesso a produtos, ideias e experiências que enriqueçam suas vidas e fomentem o sucesso dos negócios. Saiba mais em americanexpress.com e conecte-se conosco no Facebook, Instagram, Linkedin, Twitter e YouTube.
Sobre a American Express Brasil Assessoria Empresarial Limitada
A American Express Brasil Assessoria Empresarial Ltda. é a subsidiária da American Express responsável pelas operações no país.
 
Informações para a imprensa:
American Express
Jorge Guevara
Vice President, LAC Corporate Affairs and Communications
Tel. 52 (55) 5326 2619
[email protected]
 
Ogilvy
Nayme Bizaio
55 11 3024-9455
[email protected]
 
Juliane Trevisan
55 11 3024-9191
[email protected]
 
 
Sobre o JK Iguatemi
Projetado sob novo conceito de shopping center, desde 2012, o Shopping JK Iguatemi reúne arte, moda, entretenimento, lazer, tecnologia, cultura, design, gastronomia e excelentes serviços em um único lugar. Faz parte do seu DNA os pilares de inovação e experiência, fazendo com que cada visita seja única e proporcionando oportunidades diferentes e inéditas para todos os públicos. Com a expertise e o diferencial em oferecer o mais completo e diversificado mix, o JK Iguatemi inova com qualidade e antecipa tendências para continuar sendo referência no setor. Para mais informações visite www.jkiguatemi.com.br.
 
Sobre o Iguatemi Alphaville
Inaugurado em 2011, o Iguatemi Alphaville é o lugar mais completo para fazer compras da região, com um mix de lojas variado e adequado ao público, que busca marcas consolidadas e de qualidade. São cerca de 200 lojas, nove restaurantes, diversas opções na praça de alimentação e serviços exclusivos. Com o DNA e excelência que carrega da marca Iguatemi, o shopping apresenta um dos mais modernos projetos de arquitetura e paisagismo, com grandes skylights e um food garden que proporciona total integração com o exterior e permite ao público aproximação com a natureza. Além disso, o Iguatemi Alphaville investe em lazer e entretenimento para todos os públicos por meio de diversos eventos e tem o melhor cinema da região, a rede Cinépolis, com a exclusiva sala Júnior, salas VIP e com tecnologia 3D. O shopping tem localização privilegiada, na entrada principal de acesso aos bairros Alphaville e Tamboré, entre as alamedas Rio Negro e Xingu, próxima à rodovia Castelo Branco. www.iguatemialphaville.com.br
 
 
Informações para a Imprensa / JK Iguatemi
Index – Estratégias de Comunicação
(11) 3068-2000
Ana Martins – [email protected]
Lívia Roncolato – [email protected]
Antonio Pires – [email protected]
 
 
Informações para a Imprensa / Iguatemi Alphaville
Comunicale Agência de Comunicação
(11) 4195-9745
Solange Galante – [email protected]
Patricia Fernandes – [email protected]
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp