CIDADE NO AR Publicidade 728x90
25/03/2020 às 16h50min - Atualizada em 25/03/2020 às 16h50min

Acicaf pede reabertura do comércio em Cafelândia

Amilcar Bueno
Imprensa Acicaf
Em reunião híbrida realizada na tarde de hoje, 25, a diretoria da Acicaf entrou em acordo para encaminhar um ofício à administração pública pedindo a reabertura do comércio local, que se mantém fechado, ou funcionando com restrições conforme determinação de um decreto do Governo Municipal.

Segundo o presidente da Associação, Rivelino Skura, o pedido é que as empresas voltem a funcionar a partir de segunda-feira, 30, mas com ressalvas. "Representando o comércio local e em defesa aos interesses do comércio do nosso município, vamos pedir a reabertura do nosso comércio de forma gradativa, respeitando a todas as orientações de saúde e normativas de prevenção ao coronavirus", destaca.

No ofício, associação pede o funcionamento com horário reduzido, redução do quadro pessoal, mantendo a dispensa do grupo de risco, a utilização do álcool em gel, atendendo a todas as normativas de esfera estadual e federal. "Entendemos que o combate ao corona é muito importante, mas por outro lado precisamos manter a economia do município ativa e o fechamento vem causando grandes danos ao nosso associado e ao comércio em geral", finaliza Rivelino.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp