16/04/2019 às 21h39min - Atualizada em 17/04/2019 às 01h12min

Jane Song, gerente de produção da AGCO, é reconhecida com o STEP Ahead Award por excelência em fabricação

O prêmio reconhece mulheres do setor de fabricação que demonstram excelência e liderança

DINO
http://www.dino.com.br/releases/jane song-gerente-de-producao-da-agco-e-reconhecida-com-o-step ahead award-por-excelencia-em-fabricacao-dino890204117131


A AGCO Corporation (NYSE: AGCO), fabricante e distribuidora mundial de equipamentos e soluções agrícolas, anuncia que Jane Song, gerente de produção da AGCO Power na cidade chinesa de Changzhou, foi homenageada com um STEP Ahead Awards 2019 (STEP é a sigla em inglês para ciência, tecnologia, engenharia e produção) para Mulheres no Setor de Fabricação, uma iniciativa do The Manufacturing Institute.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20190416006058/pt/

From L: Director, HR Talent Management, Diversity & Inclusion Eric Haggard; Senior Manager, Talent M ...

From L: Director, HR Talent Management, Diversity & Inclusion Eric Haggard; Senior Manager, Talent M ...

From L: Director, HR Talent Management, Diversity & Inclusion Eric Haggard; Senior Manager, Talent Management APA Jessie He; Manager, Production, AGCO Power Jane Song; SVP, Global Business Services Lucinda Smith; VP, HR, APA and Global Programs Lauri Lipka; SVP, General Manager, APA Gary Collar. Photo by David Bohrer/National Association of Manufacturers

Essa homenagem identifica as melhores mulheres em todos os níveis do setor de fabricação, desde o chão de fábrica até a diretoria.

“Para nós, é um grande orgulho ver que mulheres da AGCO foram reconhecidas em sete anos consecutivos com um STEP Ahead Award. Jane Song, nossa homenageada de 2019, faz a diferença a cada dia na AGCO e em sua comunidade”, destacou Lucinda Smith, vice-presidente sênior de serviços empresariais globais da AGCO. “O reconhecimento de Jane pelo Programa STEP Ahead é uma prova da importância do TRAIT, o programa de diversidade e inclusão da AGCO.”

Jane é uma mulher incrível, cuja trajetória de carreira é uma verdadeira inspiração para toda a equipe da AGCO Power, pois é raro que uma mulher ocupe um cargo de liderança neste setor na China. Além disso, ela tem o compromisso de assegurar que seus funcionários tenham o treinamento necessário para serem bem-sucedidos nas funções que desempenham. Sob sua gestão, mais de 90% dos funcionários contam com competências de matriz operacional de três estações. Seus funcionários ficam bemàvontade para contribuir com ideias que aprimoram o fluxo de trabalho e, graçasà orientação dela, os resultados 6S de fabricação LEAN estão se destacando na unidade de Changzhou.

“Como gerente de produção, preciso trabalhar em estreita colaboração com meus colegas para obter os melhores resultados. Eu aprendi muito com o trabalho e as pessoas, e desfruto de toda essa experiência”, comentou Jane.

Jane também é apaixonada por retribuiràsua comunidade. Ela já empregou suas competências organizacionais e de liderança de diversas formas em benefício de idosos e de crianças com deficiência intelectual.

O TRAIT, o programa de diversidade e inclusão da AGCO, se fundamenta em nossos valores fundamentais de espírito de equipe, respeito, responsabilidade, integridade e transparência. A rede AGCO Global Women integra o TRAIT e é um grupo de assessoria empresarial que desenvolve, promove e defende a liderança de mulheres como cultivadoras de lucratividade, colaboração e uma cultura diversa na AGCO.

A premiação STEP Ahead Awards, parte da iniciativa STEP Ahead mais ampla, foi lançada para examinar e promover o papel de mulheres no setor de fabricação por meio de reconhecimento, pesquisa e liderança para atrair, promover e reter os melhores talentos femininos.

“As mulheres são o maior grupo unitário de talento potencial inexplorado no setor de fabricação, e devemos seguir fazendo todo o possível para promover a diversidade de gênero nesse campo”, afirmou Keira Lombardo, presidente do conselho do STEP Ahead e vice-presidente executiva de assuntos corporativos e conformidade da Smithfield Foods. “O programa STEP Ahead Awards não só reconhece as mulheres incríveis na área de fabricação que influenciam diariamente a vida de pessoas no mundo todo; ele também envia uma mensagem incrivelmente poderosaàpróxima geração de líderes mulheres de que o setor de fabricação oferece carreiras inovadoras e gratificantes em que as mulheres podem sim prosperar.”

“A AGCO se orgulha muito do reconhecimento de Jane Song”, declarou Lucinda Smith. Recentemente, várias unidades, departamentos e funcionários da AGCO também foram homenageados por importantes conquistas e contribuições para o setor. São alguns exemplos desses reconhecimentos: o Prêmio de Inovação em Logística Automotiva da China, concedido pela Federação Chinesa de Logística e Compras; a colocação Bronze como o Melhor Local de Trabalho para mulheres, promovido pela Associação para o Desenvolvimento de Carreira para Mulheres da Hungria; o prêmio Diversidade e Inclusão do World HRD Congress; o reconhecimento Melhor Local de Trabalho do Brasil, concedido pela Love Mondays/Glassdoor; e o Prêmio de Liderança em Fabricação da Associação Nacional de Fabricantes dos Estados Unidos.

Sobre a AGCO

A AGCO (NYSE: AGCO) é líder mundial em projeto, fabricação e distribuição de soluções agrícolas, e oferece saídas de alta tecnologia a produtores rurais que alimentam o mundo por meio de sua linha completa de equipamentos e serviços relacionados. Os produtos da AGCO são comercializados através de cinco marcas principais — Challenger®, Fendt®, GSI®, Massey Ferguson® e Valtra® —, apoiados pelas soluções de agricultura inteligente Fuse®. Fundada em 1990 e sediada em Duluth, estado norte-americano da Geórgia, a AGCO obteve vendas líquidas no valor de US$ 9,4 bilhões em 2018. Para mais informações, acesse http://www.AGCOcorp.com. Para receber notícias, informações e eventos da empresa, siga-nos no Twitter: @AGCOCorp. Para notícias financeiras no Twitter, siga-nos pela hashtag #AGCOIR.

Sobre o The Manufacturing Institute

O The Manufacturing Institute (o Instituto) é o afiliado sob regime 501(c)(3)àAssociação Nacional de Fabricantes dos Estados Unidos. Como organização não partidária, o Instituto tem o compromisso de proporcionar informações e serviços de ponta aos fabricantes de seu país. O Instituto é a autoridade nas atividades de atração, qualificação e desenvolvimento de talentos de categoria internacional no setor de fabricação. Mais informações podem ser encontradas no site www.themanufacturinginstitute.org.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Cristiane Masina

Tel.: +770 813 6198

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp