CIDADE NO AR Publicidade 728x90
28/04/2020 às 15h26min - Atualizada em 28/04/2020 às 15h26min

BLACK SKULL DOA MÁSCARAS AOS SOLDADOS DO BOPE NO RIO DE JANEIRO

Segundo o CEO da empresa, Marcela Bella, o objetivo é ajudar a minimizer os impactos do Covid-19 junto ao policiais militares

COMMUNICA BRASIL
A Black Skull, empresa líder do segmento hardcore de suplementos alimentares e esportivos, fez  a doação de 500 máscaras para os soldados do Batalhão de Operações Especiais – BOPE com o objetivo a ajudar a garantir a segurança dos soldados neste período de pandemia do Covid19. A entrega foi feita na sede da corporação, no Rio de Janeiro, para o comandante-geral do BOPE, Tenente Coronel Maurílio Nunes.

“A importância do uso dessas máscaras é minimizar a transmissão do novo coronavírus. Então hoje, no Batalhão, como na Polícia Militar, todos os policiais são obrigados a usar máscaras, porque isso mininui drasticamente a transmissão desse vírus que assola a sociedade. E o BOPE faz a sua parte. A Black Skull dando continuidade a parceria com o BOPE, está produzindo máscaras de proteção, e acaba de doar para todos os nossos policiais operacionais. Agradeço ao Marcelo Bella (presidente da empresa) também por essa função social que cumpre”, diz o Comandante Nunes.

No último mês, a Black Skull realizou também a entrega de suplementos alimentares para ajudar na manutenção e reforço da imunidade dos soldados do BOPE. “Neste momento, nossa intenção é ajudar a proteger estes soldados, que já estão expostos à criminalidade em seu dia a dia e agora precisam enfrentar este inimigo invisível que é o COVID-19. Temos orgulho de ser a marca oficial do BOPE e ajudar estes bravos soldado”, afirma o CEO da Black Skull e Presidente da ABENUTRI – Associação Brasileira da Empresas de Produtos Nutricionais, Marcelo Bella, lembrando que este apoio à corporação já acontece há cinco anos.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp