09/06/2020 às 16h53min - Atualizada em 10/06/2020 às 00h09min

Série de encontros debate os caminhos do setor audiovisual no pós-pandemia

O primeiro deles, dia 11 de junho, terá como convidados Alberto Pecegueiro, ex-diretor geral da Globosat, e Melissa Vogel, CEO Kantar Ibope Media

DINO
http://bravi.tv/


Realizada pela Brasil Audiovisual Independente (BRAVI) com o apoio do ICAB - Instituto de Conteúdos Audiovisuais Brasileiros, a série ‘Quintas às 19h’ propõe reflexões e abordará os diversos aspectos relacionados às questões estruturais do audiovisual em um inédito momento da indústria mundial do entretenimento.

Nos quatro encontros semanais, que acontecerão nos dias 11, 18 e 25 de junho, e 2 de julho, profissionais do setor dialogarão sobre consumo, produção e narrativas, entre outros temas. Mais do que um momento para unir pensamentos, a iniciativa pretende auxiliar na proposição de ações, compartilhamento de informações, identificação de tendências e networking entre os participantes.

O evento é gratuito, com foco em produtores, roteiristas, criadores, diretores, executivos do mercado, representantes de canais e plataformas, exibidores, estudantes e demais stakeholders da indústria audiovisual. Cada encontro terá uma hora de duração e os participantes poderão interagir com os palestrantes.

A série começa na quinta-feira, dia 11 de junho, com o tema principal ‘Caminhos do Audiovisual durante e após a pandemia’. Os convidados serão Alberto Pecegueiro, ex-diretor geral da Globosat, e Melissa Vogel, CEO Kantar Ibope Media, e a mediação será de Luis Antonio Silveira, Conselho Federal da BRAVI e Produtor Executivo - A Fábrica.

Para mais informações e inscrições, acesse https://forms.gle/VTEJG6kCD2rzjLqd6



Website: http://bravi.tv/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp